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  • vai em actions e procura o arquivos destroyfield e troca por esse...   function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)      fieldpos = topos      fieldpos.stackpos = 254      fielditem = getThin

  • Então não esta o problema nas runas em si... deve ser algo em seu actions/mods/sources não da pra saber exatamente =s

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    <item id="2261" article="a" name="destroy field rune">
        <attribute key="runeSpellName" value="adito grav" />
        <attribute key="weight" value="120" />

Está assim :/
Postado
  • Solução

vai em actions e procura o arquivos destroyfield e troca por esse...

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
     fieldpos = topos
     fieldpos.stackpos = 254
     fielditem = getThingfromPos(fieldpos)
 
     if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then
         if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then
             doSendMagicEffect(topos,2)
             doRemoveItem(fielditem.uid,1)
 
             if item.type > 1 then
                 doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
             else
                 doRemoveItem(item.uid,1)
             end
         else
             doSendMagicEffect(frompos,2)
             return 0
         end
     else
         doSendMagicEffect(frompos,2)
         doPlayerSendCancel(cid,"You don't have the required magic level to use that rune.")
     end
     return 1
 end
 

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