Postado Julho 15, 2014 11 anos Olá pessoal, procurei muito no forúm e não achei um bom GESIOR compativel com o 10.41 (tfs 1.0) a não ser o proprio do gesior. Porém não tem aquela area de ticket nem nada E eu queria algo mais personalizado porem que funciona no tfs 1.0 (10.41). Gostaria que vocês postassem aqui abaixo algumas opções de Gesior 1.0, já que as versões que encontrei aqui no forúm ou estão muitoo bugadas ou e não funcionam em tfs 10.41, só tem 8.60 Trimera Tibia Old 7.4
Postado Julho 15, 2014 11 anos kkk, eu não tenho do 1.0, mas posso te dar uma dica? Pega o do gesior original e muda o que tu precisa, você consegue! STYLLER OT 2022
Postado Julho 15, 2014 11 anos Autor kkk, eu não tenho do 1.0, mas posso te dar uma dica? Pega o do gesior original e muda o que tu precisa, você consegue! Você me deu essa dica ... eu até consegui mudar algumas coisas ....! mais o top guild e o "ticket news" não consegui adptar cara Trimera Tibia Old 7.4
Postado Julho 15, 2014 11 anos 1 por 1 você chega lá, vai pedindo ajuda aqui nas dúvidas ... STYLLER OT 2022
Postado Julho 15, 2014 11 anos Autor 1 por 1 você chega lá, vai pedindo ajuda aqui nas dúvidas ... Ok! quando eu fomar o site do jeito que eu quero eu posto aqui pra galera ver oque é um site sem esses bugs que postam ai! ò.ó Trimera Tibia Old 7.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.