Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom resolvi fazer um post detalhado, pois joguei pokemon desde o test server do svke.

O problema dos servers atuais é que virou muito up, up e up. O propósito do pokemon sempre foi os duels,tanto que acho que todos os server deveriam ser voltado para o balanceamento dos pokes e sistema de duels, dando a cada pokemon uma dinamica diferente e um uso. E lógico um sistema de upar para distinguir os players, mas nada que se torne uma obrigação do player.

Quem jogou svke lembra era um jogo fantastico, vc jogava e viciava e era uma coisa simples de inicio. Hoje a pxg estragou tudo, e possui sistemas muitos mais complexos. Negócio é transformar pokemon num jogo puramente de estratégia e competitivo entre os players. 

E lógico, não sair muito fora da realidade do gba. Seguir os continentes e etc sendo fiel ao game. A verdade que temos muitos servers hoje, onde todos aparentam ser um otserver for fun, mas na vdd não temos um server "principal" onde permita segurança, competitividade e uma jogabilidade bacana.

• Respostas 11
  • Visualizações 585
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Balanceamento, staff competente, tirar essas porra de geração tudo mal feita (não completa), sistemas próprios, muita inovação e muita sorte....

porque tem já ums 300 servidores de pokemon com alta qualidade por ai é muito enjoativo... no momento em que foi disponibilizado o primeiro servidor de pokemon (época quando você era o pokemon) eu já sabia que ia dar merda... tem gente que baixa um servidor poe online e espera que venha players as pencas... em nenhum lugar do mundo isso acontece... por isso que eu acho que precisa de muita inovação começando por um mapa próprio e muito bem feito...  

e POKEMON TEM MUITO QUE INOVAR SIM!.... nada de só ir criando as gerações que tal... fazer um mapa para cada região de pokemons, a medida que o treinador avança na historia coletando insignias.. exemplo, eu sou um jovem novo treinador e comecei minha jornada em kanto apos eu coletar 7 insignias eu teria um passaporte para competir em uma liga... dependendo da minha posição eu ganharia prêmios logo apos o personagem reseta o nível e pode ir para outras regiões e depois de coletar as insignias dessa região ele poderá competir novamente e novamente dependendo da posição dele ele ganhara prêmios, seu char será resetado os niveis e poderá ir para uma nova região, porem ele pode voltar para antigas regiões que já conquistou a qualquer momento, (avião, ou barco).

isso foi só um exemplo... de inovação... só digo que cê for pra jogar um server igual a todos outros eu jogaria pxg.... pelo menos lá eu vendia o char quando eu párese de jogar... eu espero que entenda a critica como amigável ....

Vills sua critica na verdade é basicamente igual meu pensamento sobre os servidores atuais! Obrigado pela critica e por comentar neste tópico!

bom resolvi fazer um post detalhado, pois joguei pokemon desde o test server do svke.

O problema dos servers atuais é que virou muito up, up e up. O propósito do pokemon sempre foi os duels,tanto que acho que todos os server deveriam ser voltado para o balanceamento dos pokes e sistema de duels, dando a cada pokemon uma dinamica diferente e um uso. E lógico um sistema de upar para distinguir os players, mas nada que se torne uma obrigação do player.

Quem jogou svke lembra era um jogo fantastico, vc jogava e viciava e era uma coisa simples de inicio. Hoje a pxg estragou tudo, e possui sistemas muitos mais complexos. Negócio é transformar pokemon num jogo puramente de estratégia e competitivo entre os players. 

E lógico, não sair muito fora da realidade do gba. Seguir os continentes e etc sendo fiel ao game. A verdade que temos muitos servers hoje, onde todos aparentam ser um otserver for fun, mas na vdd não temos um server "principal" onde permita segurança, competitividade e uma jogabilidade bacana.

Eu jogava a SvkE e cara realmente era viciante, quando eu dropava um stone era gritos e gritos com os "noiados" no skype, mais o legal mesmo era que tinha interação entre os players tinha um comercio! Eu acho que é isso que falta nos servidores atuais, ja que os mesmos são tudo muito fácil de conseguir desde stones a shinys.

Editado por Komuro (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo