Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então galera, gostaria muuuuito da ajuda de vocês!

Eu preciso de uma magia de Paladin que tenha o Dano mínimo e Máximo alterados por Skill E Level.

Tipo;

Dano = Level * 3 + DistanceSkill * 35

 

o Script atual que tenho é esse;

Mostrar conteúdo oculto

 

local combat = createCombatObject()

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 34)
 
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level * 11 / 2
return -(skillTotal / 2 + levelTotal), -(skillTotal + levelTotal)
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end


Alguém ajuda, please! :/

Postado

Vai alterando a parte "local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level * 11 / 2"

o "11" e o "2" aumente o "11" e vai testando em seu servidor o dano como esta...

 

obs: crie um char para test (paladin)

SOU: Exelente Mapper

ENTENDO DE: Scripts/Programação

 

OT'S  EM  GERAL!

 ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~

Postado
  • Autor
  Em 16/07/2014 em 18:06, GabrielMix disse:

Vai alterando a parte "local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level * 11 / 2"

o "11" e o "2" aumente o "11" e vai testando em seu servidor o dano como esta...

 

obs: crie um char para test (paladin)

Mas amigo, como eu disse no tópico, não tem uma Relação Level + skill.

Exemplo

Dano = Skill vezes 3 + Level vezes 10.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo