Postado Julho 16, 2014 10 anos Oi pessoal venho encarecidamente pedir a vcs que me ajudem a resolver o problema de criar itens com ADM e resolver sistema vip do ot infinity-sky que baixei aqui mesmo no tibiaking. O OT é esse: http://www.4shared.com/rar/MWme23aK/Infinity-sky.htm?locale=pt-BR Por favor me ajudem! Postem a solução desse problema aqui para eu corrigir no ot. AGRADEÇO DESDE JÁ!
Postado Julho 16, 2014 10 anos Bom, vou tentar te ajudar a resolver o problema em criar items ou /i no caso: 1º PARTE: Vá em ...\data\talkactions\scripts Copie um qualquer e cole ali mesmo, renomeie para "createitem" sem aspas. Cole isto dentro: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = getCreaturePosition(cid) local id = tonumber(t[1]) if(not id) then id = getItemIdByName(t[1], false) if(not id) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item wich such name does not exists.") return true end end local amount = 100 if(t[2]) then amount = t[2] end local item = doCreateItemEx(id, amount) if(t[3] and getBooleanFromString(t[3])) then if(t[4] and getBooleanFromString(t[4])) then pos = getCreatureLookPosition(cid) end ret = doTileAddItemEx(pos, item) else ret = doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end if(ret ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Couldn't add item: " .. t[1]) return true end doDecayItem(item) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED) end return true end Feito isso vamos para a 2º PARTE: Va em ...\data\talkactions abra seu Talkactions,xml e adicione em Community Manager: <talkaction log="yes" words="/i" access="4" event="script" value="createitem.lua"/> E PRONTO! espero ter te ajudado cara... Editado Julho 16, 2014 10 anos por GabrielMix (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor Amigo eu tentei aqui mas n deu certo, fui olhar no script "additem" e dentro dele fala se der parametro incorreto que é oque ta acontecendo comigo pra mim usar o nome,id e quantia se eu quiser criar ...e n sei criar item assim sei apenas com o ID. ALGUEM PODE ME PASSAR O SCRIPT LUA "ADDITEM" QUE FICA EM: DATA\TALKACTIONS\SCRIPTS ??? PARA PODER CRIAR ITEM APENAS COM ID???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.