Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É normal as empresas como a WebLara que é tão elogiada e recomendada atrasar a entrega do VPS?

Paguei ontem as 13HRS e fui falando com um suporter, confirmei o depósito no mesmo instante e até agora nada... Eu falo com o cara e ele fala "Oi", ai eu falo sobre meu VPS e ele não me responde mais...

Será que me ferrei dnv? Pois a um mês atrás o maluco da Optimus.Host deu calote em mim, paguei 1 mês e depois de 15 dias meu VPS ficou off e ele nunca mais me respondeu... Sinceramente já estou desanimando, meu dinheiro não é água pow :/

Editado por Leoo Zanin (veja o histórico de edições)

Resolvido por Cat

Ir para solução
  • Respostas 18
  • Visualizações 694
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• nao vejo mau do cara vim no tibiaking e relatar sua expencia com uma empresa de host. aqui no tk, existem varias pessoas que querem abrir seu server, e isso pode ajudar essas pessoas para nao escolhe

• Se fosse normal não seria elogiada, pode ter acontecido alguma coisa, algum problema, tenta entrar em contato com eles, as vezes aconteceu algum imprevisto ou algo do tipo.

Postado
  • Autor

Complicado isso né cara, a gente na maior humilde paga certinho e não recebe o combinado :/
Infelizmente paguei via depósito, não tem nada a se fazer, né?

Postado
  • Autor

Tibiaking ta virando palco de reclamações sobre isso, oque o fórum tem haver com a empresa e o cliente? RECLAME AQUI!

Fio, se não for pra falar algo que preste fique na sua, se não fosse esse o lugar certo para falar não teria suporte para infraestrutura aqui amigão, valeu falou!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo