Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Isso aqui é um forum de suporte certo não vejo nada errado em colocar nossa experiencia com as empresas de vps para que outros levem em consideração na hora escolher qual empresa colocar seu serve. Muita gente antes de escolher o VPS vem buscar opnião aqui no TibiaKing.

• Respostas 18
  • Visualizações 705
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• nao vejo mau do cara vim no tibiaking e relatar sua expencia com uma empresa de host. aqui no tk, existem varias pessoas que querem abrir seu server, e isso pode ajudar essas pessoas para nao escolhe

• Se fosse normal não seria elogiada, pode ter acontecido alguma coisa, algum problema, tenta entrar em contato com eles, as vezes aconteceu algum imprevisto ou algo do tipo.

Postado
  • Autor

Isso aqui é um forum de suporte certo não vejo nada errado em colocar nossa experiencia com as empresas de vps para que outros levem em consideração na hora escolher qual empresa colocar seu serve. Muita gente antes de escolher o VPS vem buscar opnião aqui no TibiaKing.

Né cara, o gentaiada ignorante!!!

comprei o meu ontem e chegou ontem eaheu

Que empresa?

Postado

Fio, se não for pra falar algo que preste fique na sua, se não fosse esse o lugar certo para falar não teria suporte para infraestrutura aqui amigão, valeu falou!

Aqui é uma comunidade, sabe o significade de comunidade? pelo jeito NÃO!

Desde o momento que tu criou o tópico, pósso comentar tranquilamente  ;D

Só não sei como não cai na ficha de vocês que vocês estão sendo escrotos postando reclamaçõeszinhas em qualquér lugar, quér dizer que se eu compro um tênis e não chega, vou ir no tibiaking reclamar e perguntar porque não chegou meu tênis.

Faça-me o favor.

Mas já de saída, boa sórte  ;)

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Postado
  • Autor

Vai tarde filhão, a mão é minha a mente é minha e posto oq quiser, o incomodado aqui foi você...

E só pra constar, não quero reclamar da NET não! HAHAHAHAHAHA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo