Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor Fiz isso, esperei até 15 minutos e não deu certo... :/ continua a mesma coisa
Postado Julho 16, 2014 10 anos Fiz isso, esperei até 15 minutos e não deu certo... :/ continua a mesma coisa Bom comigo funcionou, eu coloquei aquilo no config.lua e deu, tente adicionar com o motd = "otservlist.org-delete" enquanto o server está online! Se não funcionar tente mudar o nome então do server! Uma dica: Não adianta mandar ticket pra weblara, eles vão te responder o mesmo que eu falei pra você fazer :] #Clique na imagem#
Postado Julho 16, 2014 10 anos Sim sim, rsrsrs... Vou tentar novamente Cara, isto esta dando pois o nome que você escolheu para colocar no otserverlist já esta sendo usado, tenta mudar o nome na hora que você for adicionar lá no otserverlist. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor Você está dizendo o IP? Se for não adianta, ja troquei e não deu... E eu procuro pelo meu ip no otservlist e diz que não existe...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.