Postado Julho 17, 2014 10 anos instalei o xampp e fui importar uma SQL que eu tinha exportado do meu antigo servidor (para os players não perderem as accounts) Mais quando eu crio o banco de dados que vou importar da esse erro ai Você provavelmente tentou carregar um arquivo muito grande. Veja referências na documentation para burlar esses limites. o Foda é que eu nunca vi ninguém com esse tipo de problema >
Postado Julho 17, 2014 10 anos Importa como .gz se o problema for tamanho, ou então divide em partes. Editado Julho 17, 2014 10 anos por lovemethos402 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor Importa como .gz se o problema for tamanho, ou então divide em partes. Você provavelmente tentou carregar um arquivo muito grande. Veja referências na documentation para burlar esses limites.
Postado Julho 17, 2014 10 anos Bom, o próprio erro diz tudo .. minha dica é que vocês passem um db clean no servidor velho antes de exporta-la, assim ele terá bem menos accounts e irá dar certo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.