Postado Julho 18, 2014 10 anos Alguem poderia me ajudar numa spell? Seria num utani gran hur por ex. Se alguem conhece o servidor FoxWorld, seria como o utani gran hur deles... Que joga um efeito pra tras, mas não é um efeito de "chão" é um efeito tipo "distance" (aqueles do comando /x e não /z) Pode ser qualquer efeito do /x E os efeitos deveriam ir pra esses sqm: http://prntscr.com/43srqd (Adicional: será que teria como add um paralyze na area que ele joga pra tras?) Editado Julho 18, 2014 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 18, 2014 10 anos Eu ja vi esse script só não lembro em qual forum, tava como Haste que deixa rastro de fogo !
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Então só que invez de fazer efeito de "chão" seria "aqueles efeito q joga pra tras", o problema é fazer ele escolher a direção oposta da onde esta olhando e tal
Postado Julho 18, 2014 10 anos Tenta esse : local combatpremium = createCombatObject() setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local conditionpremium = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(conditionpremium, CONDITION_PARAM_TICKS, 36000) setConditionFormula(conditionpremium, 0.4, -24, 0.5, -24) setCombatCondition(combatpremium, conditionpremium) local combatfree = createCombatObject() setCombatParam(combatfree, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatParam(combatfree, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local conditionfree = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(conditionfree, CONDITION_PARAM_TICKS, 24000) setConditionFormula(conditionfree, 0.3, -16, 0.4, -16) setCombatCondition(combatfree, conditionfree) local areapremium = createCombatArea(AREA_BEAM1) setCombatArea(combatpremium, areapremium) local areafree = createCombatArea(AREA_BEAM1) setCombatArea(combatfree, areafree) local function onCastSpellpremium(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combatpremium, parameters.var) end local function onCastSpellfree(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combatfree, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combatpremium = combatpremium, combatfree = combatfree } if getPlayerStorageValue(cid,10005) >= 1 then if getPlayerLookDir(cid) == 0 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z} end doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos1, 40) doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos2, 40) doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos3, 40) return doCombat(cid, combatpremium, var) else return doCombat(cid, combatfree, var) end end
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Tenta esse : local combatpremium = createCombatObject() setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local conditionpremium = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(conditionpremium, CONDITION_PARAM_TICKS, 36000) setConditionFormula(conditionpremium, 0.4, -24, 0.5, -24) setCombatCondition(combatpremium, conditionpremium) local combatfree = createCombatObject() setCombatParam(combatfree, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatParam(combatfree, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local conditionfree = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(conditionfree, CONDITION_PARAM_TICKS, 24000) setConditionFormula(conditionfree, 0.3, -16, 0.4, -16) setCombatCondition(combatfree, conditionfree) local areapremium = createCombatArea(AREA_BEAM1) setCombatArea(combatpremium, areapremium) local areafree = createCombatArea(AREA_BEAM1) setCombatArea(combatfree, areafree) local function onCastSpellpremium(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combatpremium, parameters.var) end local function onCastSpellfree(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combatfree, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combatpremium = combatpremium, combatfree = combatfree } if getPlayerStorageValue(cid,10005) >= 1 then if getPlayerLookDir(cid) == 0 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z} end doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos1, 40) doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos2, 40) doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos3, 40) return doCombat(cid, combatpremium, var) else return doCombat(cid, combatfree, var) end end Não faz nada alem do magic_green no proprio char.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.