Postado Julho 18, 2014 10 anos Não faz nada alem do magic_green no proprio char. Tenta esse : local combatpremium = createCombatObject() setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local conditionpremium = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(conditionpremium, CONDITION_PARAM_TICKS, 36000) setConditionFormula(conditionpremium, 0.4, -24, 0.5, -24) setCombatCondition(combatpremium, conditionpremium) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerLookDir(cid) == 0 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z} end doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos1, 40) doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos2, 40) doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos3, 40) return doCombat(cid, combatpremium, var) end Editado Julho 18, 2014 10 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor to testando no God Editado Julho 18, 2014 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 18, 2014 10 anos Tenta esse : local combatpremium = createCombatObject() setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local conditionpremium = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(conditionpremium, CONDITION_PARAM_TICKS, 36000) setConditionFormula(conditionpremium, 0.4, -24, 0.5, -24) setCombatCondition(combatpremium, conditionpremium) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerLookDir(cid) == 0 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z} pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z} end doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos1, 40) doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos2, 40) doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos3, 40) return doCombat(cid, combatpremium, var) end Eu testei aqui e deu certo, só não sei esse ai de dar paralizy para traz. Ver se alguém edita o script e coloca essa condition ai pra ti. Editado Julho 18, 2014 10 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor @Edit, retirei a parte que verificava se era premium, e foi certinho... Mas, e o bang de paralyze voce sabe colocar?
Postado Julho 18, 2014 10 anos Não sei o do Paralizy não. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.