Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 31
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combatpremium = createCombatObject() setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local conditionpremium = createConditionOb

  • se o player tiver olhando pro norte os efeitos vão pras posições {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z},     {x=getCreaturePosition(cid).x -1

  • eu testei antes de postar, adiciona o resto das posições que vai funcionar :3

Postado
  • Autor

Não, o foda é que pra verificar pra onde o player olha, pra jogar pra tras o efeito, é dentro do onCastSpell, mas para causar o paralyze, tem que ser fora.

Dai como vou puxar a direção que é pra jogar a paralyze, se a função que verifica os SQM vem depois? ta tenso aqui.. e ngm tentou ajudar ainda , tirando voce =s


...


Só tem que descobrir um jeito de add paralyze nas posições pos1 pos2 pos3 que estão dentro do onCastSpell, alguem? ........................................

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo