Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

não estão todas '-' se a posição do cara for norte ele só vai adicionar a condition nesses 3 SQM's aqui:
conditionpos = {
{x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z},    
{x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z},
{x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z}
}

vc tem que fazer um desenho no paint pra verificar quais os SQM's que vc quer que pegue e adicionar eles aí e nas outras direções
Nesse caso tá só em 3 sqm..
o sqm X, Y+3, Z,
o SQM, X-1, Y+3, Z
e o SQM X+1, Y+3, Z.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 31
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combatpremium = createCombatObject() setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local conditionpremium = createConditionOb

  • se o player tiver olhando pro norte os efeitos vão pras posições {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z},     {x=getCreaturePosition(cid).x -1

  • eu testei antes de postar, adiciona o resto das posições que vai funcionar :3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo