Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Tipo que dê paralyze pra quem vem atras nos sqms ali que joga o efeito
Postado Julho 18, 2014 10 anos Tipo que dê paralyze pra quem vem atras nos sqms ali que joga o efeito Não sei, tipo isso ai e só um efeito, eu acho que deveria criar um COMBAT para ele, vou tentar aqui, se eu conseguir eu te mando.
Postado Julho 18, 2014 10 anos Cara eu realmente não conseguir fazer. Eu não sou scripter, eu te passei esse script ai porque eu já tenho. Mais tenho pouco de noção, e eu ja tentei de todas as formas adicionar essa condition só que eu não sei como colocar, pois o efeito e só efeito. Deixa pra alguém mais experiente ver se consegue fazer pra você. Boa sorte. Posso estar parecendo que eu só ajudo por rep+, mais e a única forma de saber se o meu trabalho valeu a pena. Se não for demais, deixa o rep+ ai pra mim.
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje =/ se não eu te daria brother... amanha eu te dou, pode deixa, e pra quem me ajudar nessa paralyze também XD <3 #Também não consegui colocar a paralyze pra jogar nos sqm atras do efeito lá =/ Editado Julho 18, 2014 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.