Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor @lamina, muito obrigado ... nova função, novo script, dei uma modificada e atualize. STYLLER OT 2022
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Luan eu ia te perguntar se o script não tava funcionando por causa do uso de stages, e como que iria fazer pra calcular a exp extra contando a stages e o stamina system. O que o lamina postou parece interessante, mas eu to vendo que usa a RateExp do config.lua... enfim, tamo aí! Abraços man! [TalkAction] Comando !stamina e stamina potion. http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/ Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve! Training Offline Tasks, Mounts, Addons, Outfits Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards Stamina System e Stamina Potion Castle com sistema próprio Área Free com variadas e equilibradas hunts. Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor. Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria) Drop rate: variando entre 3 ou mais x Skills e ML: 20/10 Houses apenas para premium accounts. Premium Account = 15 reais um mês. Aproveite!
Postado Setembro 10, 2014 10 anos opa da seguinte erro, [Warning - Events::load] Unknown player method: onGainExperience tfs 1.0 pode me ajudar tem add algo em algum lguar fora isso?
Postado Setembro 10, 2014 10 anos opa da seguinte erro, [Warning - Events::load] Unknown player method: onGainExperience tfs 1.0 pode me ajudar tem add algo em algum lguar fora isso? oxe eu uso o TFS 1.0 e aqui pega perfeito!
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Autor @Onnez, o script só funciona nas ultimas revisões do TFS 1.0, pois a função foi adicionada recentemente. • https://github.com/otland/forgottenserver Update ~ 02/10/14 Nome da função reformulado no TFS, portanto troquei no script tbem ... Velha: function Player:onGainExperience(target, exp, rawExp) Nova: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) Até mais. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.