Postado Julho 23, 2014 10 anos @luanluciano93 cara estou tentando fazer esse seu script mas com if getPlayerStorage mas não funciona, pois quero que ele só funcione caso o player tenha determinado storage... por um acaso você sabe também como coloco essa funçao de aumentar exp equipando algum item? um amuleto por exemplo.. Obrigado cara!!
Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor @GuilDz, local config = { premium_true = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", -- Editar msg de exp extra premium premium_false = "Compre seus dias de VIP ACC e dispare no ranking.", -- Editar msg de não ser premium storage = 64644, -- storage do vip rate = 30 -- porcetagem a mais de exp } function onLogin(cid) local exp = (config.rate / 100) + 1 if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, exp) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.premium_true) else doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.premium_false) end return true end STYLLER OT 2022
Postado Julho 24, 2014 10 anos serve pra poketibia isso?? Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor Acho que sim, as funções são as mesmas das que eu postei como TFS 0.4 STYLLER OT 2022
Postado Julho 24, 2014 10 anos Acho que sim, as funções são as mesmas das que eu postei como TFS 0.4 VOCE MANJA EM MECHER COM OTCLIENT? PORQUE QUERO ADICIONAR BADGES NO MEU PF ME RESPONDAAAAAA Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.