Postado Julho 18, 2014 10 anos Evite deixar em qualquer área: "Espaço, Underline" coisas que atrapalhe a leitura dos arquivos Coloque assim: mapName = "BaiakYourots.otbm" mapAuthor = "Eek" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Agora vá em: ...data/world Renomeie seu mapa para: BaiakYourots.otbm Ok, tudo certo, espero ter ajudado! SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Evite deixar em qualquer área: "Espaço, Underline" coisas que atrapalhe a leitura dos arquivos Coloque assim: mapName = "BaiakYourots.otbm" mapAuthor = "Eek" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Agora vá em: ...data/world Renomeie seu mapa para: BaiakYourots.otbm Ok, tudo certo, espero ter ajudado! Continua o mesmo erro coloquei BaiakYurots.otbm .... config.lua mapName = "BaiakYurots" mapAuthor = "Eek" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Julho 18, 2014 10 anos Bom, tire o ".otbm" dos dois... do config.lua e também do mapa em data/world... e useHouseDataStorage = true Editado Julho 18, 2014 10 anos por GabrielMix (veja o histórico de edições) SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Aconteceu o mesmo comigo... Eu troquei o nome de Baiak Yurots e deixei só Baiak. E no config.lua coloquei "Baiak.otbm" e deu certo Cara o meu continua o erro se eu tiro o .otbm e coloco processede o mesmo erro . config.lua( com .otbm) mapName = "Baiak" mapAuthor = "Eek" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Obs: Processe o erro só que com Baiak.otbm.otbm. config.lua ( sem .otbm ) mapName = "Baiak" mapAuthor = "Eek" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Obs: Processede o erro mais aó que cim um Baiak.otbm. Evite deixar em qualquer área: "Espaço, Underline" coisas que atrapalhe a leitura dos arquivos Coloque assim: mapName = "BaiakYourots.otbm" mapAuthor = "Eek" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Agora vá em: ...data/world Renomeie seu mapa para: BaiakYourots.otbm Ok, tudo certo, espero ter ajudado! Cara procede o mesmo erro só que assim ta assim data/world/BaiakYurots.otbm.otbm. , quando eu coloca sem o .otbm no confi.lua , só da assim data/world/BaiakYurots.otbm. Bom, tire o ".otbm" dos dois... do config.lua e também do mapa em data/world... e useHouseDataStorage = true Aqui é windows 8 se eu tira para de funcionar .... Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Julho 18, 2014 10 anos Entendo, mas o certo seria SEM o ".otbm" em nenhum dos dois... Ele funcionava normalmente antes? SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.