Postado Julho 18, 2014 10 anos Fala aê, algum mito sabe como é o nome desse mapa para download? Gostaria de fazer o download para pegar o script de ranking online por mensagem na tela... Caso queira ver melhor o mapa segue o IP: tabaco-war.ddns.net
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Ja me falaram isso mesmo :/ Mas não é possível que não tenha em lugar algum esse script que de tempos em tempos aparece uma mensagem com o Top 5 Online em vermelho na tela de todos... :s
Postado Julho 18, 2014 10 anos é mais facil vc pedir o script na area de scripts, do que tentar axar o 'mapa' pra download achando que vai ter o script incluso, as vezes o cara pegou script por fora e colocou no server, sacou. vai na area de scripts e fala como q é o script, talvez alguem consegue criar Editado Julho 18, 2014 10 anos por roriscrave (veja o histórico de edições)
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Eu já pedi mas ninguém conseguiu me ajudar, rsrsrs... Vou fazer outro tópico pedindo então, segue a imagem do script:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.