Postado Julho 18, 2014 10 anos Deixa eu pgt uma coisa... tem como fazer um ranking de quem tem mais tasks? No caso eu acho que teria que fazer que quem tem mais storages que estão no $config['site']['task'] no config.php É quem vai subindo mais no ranking... Tem como fazer?
Postado Julho 18, 2014 10 anos Eu já imaginei fazer isso, em cada task finalizada colocar para ganhar 1 valor em X storage, e no site colocar para contar o valor da storage X. Acho que não tem no fórum isso. STYLLER OT 2022
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Então... pra pegar a storage é de boa, o problema é acumular, falando com pensamento de C, seria tipo um for que acumula i++ a cada storage que o player tem sei lá... Ou uma variavel que vai somando +1, não sei... ainda mais em web, só sirvo pra fazer gambiarra em web
Postado Julho 18, 2014 10 anos Mano, cada task tu ganha um storage, é só colocar pra ganhar +1 storage, sendo a mesma em todas ... por exemplo: setPlayerStorageValue(cid, storage, value) Em cada task tu colocaria um desse, vamos usar o valor 9999: setPlayerStorageValue(cid,9999,+1) Ai no site coloca para mostrar o valor de value da storage 9999. STYLLER OT 2022
Postado Julho 18, 2014 10 anos é só criar uma query elaborada que nao precisaria mexer em todos scripts; já já faço e edito aqui facebook.com/PokeJota
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.