Postado Julho 18, 2014 10 anos Estou com um erro no meu servidor, quando compro itens no shop não chega no game. Alguem poderia me ajudar a solucionar isso ??
Postado Julho 18, 2014 10 anos Você esta usando o shop.lua em globalevents/scripts/... ? Qual a versão do seu servidor?
Postado Julho 18, 2014 10 anos Luan Tamben tou com essa duvida nao esta chegando os itens eu uso o Tfs 0.4 e uso o Shop.lua Ai o Site se quiser dar uma olhada http://balosobaiak.ddns.net
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Não tem nenhum Shop.lua no globalevents, talvez esteja faltando isso. Aproveitando tambem queria saber como eu reinicio o site ? Porque troquei o e mail do pagseguro e não aplicou ainda. Tem skype para fazer suporte online não? Desde já agradeço.
Postado Julho 18, 2014 10 anos Não tem nenhum Shop.lua no globalevents, talvez esteja faltando isso. Aproveitando tambem queria saber como eu reinicio o site ? Porque troquei o e mail do pagseguro e não aplicou ainda. Tem skype para fazer suporte online não? Desde já agradeço. qual a versão do seu tfs?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.