Postado Agosto 12, 2014 10 anos beleza este funcionou mais o meu auto restarter não faz o servidor voltar ou sejá preciso de um auto retarter até depois que fecha abre de novo. lembrando meu dedicado e windows 2003 use esse nunca falha;; https://www.4shared.com/file/JC22tlIQba/OTserv_Restart.html
Postado Agosto 12, 2014 10 anos quando o server fecha fica nessa telá e não sai mais print' \/ Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 12, 2014 10 anos quando o server fecha fica nessa telá e não sai mais print' \/ Não fecha ou não abre com o auto restart?
Postado Agosto 12, 2014 10 anos ele fecha e não abre, não reinicia devolta... fecha e fica off não abre Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 12, 2014 10 anos aah então o único auto Restart que eu conheço é esse ai e ele funciona de boa no meu windows 2003
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.