Postado Julho 20, 2014 10 anos #0 Game::playerMoveCreature (this=0x8b1420, playerId=<optimized out>, movingCreatureId=269932230, movingCreaturePos=..., toPos=..., delay=false) at game.cpp:1199 #1 0x00000000004822d3 in operator() (this=0x7fff1d621040) at /usr/include/boost/function/function_template.hpp:760 #2 operator() (this=0x7fff1d621030) at dispatcher.h:34 #3 Dispatcher::dispatcherThread (this=0x8aea40) at dispatcher.cpp:71 #4 0x00007ffff7e84629 in ?? () from /usr/lib/libboost_thread.so.1.49.0 #5 0x00007ffff705ab50 in start_thread () from /lib/x86_64-linux-gnu/libpthread.so.0 #6 0x00007ffff608f0ed in clone () from /lib/x86_64-linux-gnu/libc.so.6 #7 0x0000000000000000 in ?? () (gdb)
Postado Julho 20, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" STYLLER OT 2022
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