Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
#0  Game::playerMoveCreature (this=0x8b1420, playerId=<optimized out>, 
    movingCreatureId=269932230, movingCreaturePos=..., toPos=..., delay=false)
    at game.cpp:1199
#1  0x00000000004822d3 in operator() (this=0x7fff1d621040)
    at /usr/include/boost/function/function_template.hpp:760
#2  operator() (this=0x7fff1d621030) at dispatcher.h:34
#3  Dispatcher::dispatcherThread (this=0x8aea40) at dispatcher.cpp:71
#4  0x00007ffff7e84629 in ?? () from /usr/lib/libboost_thread.so.1.49.0
#5  0x00007ffff705ab50 in start_thread ()
   from /lib/x86_64-linux-gnu/libpthread.so.0
#6  0x00007ffff608f0ed in clone () from /lib/x86_64-linux-gnu/libc.so.6
#7  0x0000000000000000 in ?? ()
(gdb) 
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo