Postado Julho 20, 2014 10 anos olá galera do tibiaking então gostaria de arrumar essa script de spell .... oque ela tem que estou querendo mudar o fato de ao usar a spell leva o player e o target dele para um local mais fica lá .... quero que tenha 1 coondown de 30segundos e volte por exemplo o fulano de tal usa o jutsu na beltrana ai os dois vao para o local e tem 30segundos lá dentro quando terminar os 30segundos eles voltem a onde o fulano de tal usou o jutsu caso o fulano de tal mate a beltrana lá dentro entao apenas ele volta para o lugar que usou a spell e o mesmo para a beltrana ..... é isso galera a script é essa function onCastSpell(cid, var) local from1,to1 = {x=1239, y=722, z=6},{x=1259, y=739, z=6} local from2,to2 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} local from3,to3 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7} local from4,to4 = {x=1019, y=921, z=5},{x=1033, y=924, z=5} local from5,to5 = {x=663, y=1098, z=7},{x=685, y=1104, z=7} local from6,to6 = {x=965, y=1483, z=7},{x=979, y=1494, z=7} local from7,to7 = {x=1161, y=1177, z=7},{x=1167, y=1188, z=7} local Tile1 = {x=1249, y=731, z=6} -- pos onde o player sera teleportado local Tile2 = {x=1249, y=729, z=6} -- pos onde o target sera teleportado local target = getCreatureTarget(cid) local TargetPos = getCreaturePosition(target) local PlayerPos = getCreaturePosition(cid) if isInRange(PlayerPos, from1, to1) then doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Kamui!") return FALSE end if isInRange(PlayerPos, from2, to2) or isInRange(PlayerPos, from3, to3) or isInRange(PlayerPos, from4, to4) or isInRange(PlayerPos, from5, to5) or isInRange(PlayerPos, from6, to6) or isInRange(PlayerPos, from7, to7) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!") return FALSE end if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!") return FALSE end if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Use apenas em players.") return FALSE end exhaustion.set(cid, 5570, 15) exhaustion.set(target, 5570, 15) doSendMagicEffect(PlayerPos, 196) doSendMagicEffect(TargetPos, 196) doSendMagicEffect(Tile1, 196) doSendMagicEffect(Tile2, 196) setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x) setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y) setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z) setPlayerStorageValue(target, 5020, TargetPos.x) setPlayerStorageValue(target, 5021, TargetPos.y) setPlayerStorageValue(target, 5022, TargetPos.z) doTeleportThing(cid, Tile1) doTeleportThing(target, Tile2) return TRUE end Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Julho 20, 2014 10 anos Bá velho até faria mas é uma mão. Sem falar que se algum deles morrer, vai dar erro. Pois vai usar um addevent para retornar e caso morra um ou outro, ou os dois. Vai dar erro no console por não achar a "cid", creature id.
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor tendi porque tipo essa spell as vocation usa leva varios amigos depois puxa o inimigo e todo mundo comba no cara .... traduzindo ai nao tem graça o pvp queria tirar essa putaria do server ... ;/ Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
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