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olá galera do tibiaking então gostaria de arrumar essa script de spell .... oque ela tem que estou querendo mudar o fato de ao usar a spell leva o player e o target dele para um local mais fica lá .... quero que tenha 1 coondown de 30segundos e volte por exemplo o fulano de tal usa o jutsu na beltrana ai os dois vao para o local e tem 30segundos lá dentro quando terminar os 30segundos eles voltem a onde o fulano de tal usou o jutsu caso o fulano de tal mate a beltrana lá dentro entao apenas ele volta para o lugar que usou a spell e o mesmo para a beltrana ..... é isso galera a script é essa

 

function onCastSpell(cid, var)



local from1,to1 = {x=1239, y=722, z=6},{x=1259, y=739, z=6}
local from2,to2 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7}
local from3,to3 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7}
local from4,to4 = {x=1019, y=921, z=5},{x=1033, y=924, z=5}
local from5,to5 = {x=663, y=1098, z=7},{x=685, y=1104, z=7}
local from6,to6 = {x=965, y=1483, z=7},{x=979, y=1494, z=7}
local from7,to7 = {x=1161, y=1177, z=7},{x=1167, y=1188, z=7}

local Tile1 = {x=1249, y=731, z=6} -- pos onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=1249, y=729, z=6} -- pos onde o target sera teleportado

local target = getCreatureTarget(cid)
local TargetPos = getCreaturePosition(target)
local PlayerPos = getCreaturePosition(cid)

if isInRange(PlayerPos, from1, to1) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Kamui!")
return FALSE
end

if isInRange(PlayerPos, from2, to2) or isInRange(PlayerPos, from3, to3) or isInRange(PlayerPos, from4, to4) or isInRange(PlayerPos, from5, to5) or isInRange(PlayerPos, from6, to6) or isInRange(PlayerPos, from7, to7) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
return FALSE
end

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
return FALSE
end

if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para usar novamente.")
return FALSE
end

if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Use apenas em players.")
return FALSE
end

exhaustion.set(cid, 5570, 15)
exhaustion.set(target, 5570, 15)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 196)
doSendMagicEffect(TargetPos, 196)
doSendMagicEffect(Tile1, 196)
doSendMagicEffect(Tile2, 196)
setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x)
setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y)
setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z)
setPlayerStorageValue(target, 5020, TargetPos.x)
setPlayerStorageValue(target, 5021, TargetPos.y)
setPlayerStorageValue(target, 5022, TargetPos.z)
doTeleportThing(cid, Tile1)
doTeleportThing(target, Tile2)
return TRUE
end

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Bá velho até faria mas é uma mão. Sem falar que se algum deles morrer, vai dar erro. Pois vai usar um addevent para retornar e caso morra um ou outro, ou os dois. Vai dar erro no console por não achar a "cid", creature id.

z_WL63_Tt.png

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