Postado Julho 20, 2014 10 anos Bom, ja procurei todos os tópicos relacionados ao assunto e nenhum consegui resolver meu problema, aparece essa mensagem quando cria, e acredito que quando morre tbm, pois quando criei um char e coloquei as coordenas eu testei, ja tentei de tudo, ja fui la no phpmyadmin, coloquei as coordenadas em dos samples, ja fui no remere, ja configurei as coordenadas la config lua e nada, por favor me ajudem, Muito Obrigado, desde já agradeço!
Postado Julho 20, 2014 10 anos Diretor poste pra mim seu config.lua, seu config.php do site e o lugar que vc qer q ele nasce! Você pode olhar pelo RME no aguardo! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 20, 2014 10 anos vá no config.php do seu site e muda para sua town que é 1: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1);
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Foi Resolvido meu problema, graças ao suporte da venohost, mas obrigado alexxxx
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.