Postado Julho 20, 2014 10 anos Boa tarde galera! Queria fazer meu otserver funcionar conforme o server save do global oficial. Em hora determinada ele manda mensagem e derruba o servidor. (config.lua) sei fazer a configuração pro save, mas nem sempre eu estou disponivel no horario do server save para reabrir o servidor. Como faço para fazer ele se iniciar sozinho depois que ele for derrubado? Aguardo ae galera
Postado Julho 20, 2014 10 anos Em 20/07/2014 em 15:37, Vodogas disse: Boa tarde galera! Queria fazer meu otserver funcionar conforme o server save do global oficial. Em hora determinada ele manda mensagem e derruba o servidor. (config.lua) sei fazer a configuração pro save, mas nem sempre eu estou disponivel no horario do server save para reabrir o servidor. Como faço para fazer ele se iniciar sozinho depois que ele for derrubado? Aguardo ae galera VPS? ou seu pc ?
Postado Julho 20, 2014 10 anos Auto-Restart é um .exe sem virus vo envia print dele aberto: http://search.4shared.com/postDownload/dMpmYVv0/auto-restarter.html
Postado Julho 20, 2014 10 anos Diretor aeee fera abre seu bloco de notas e salva como servidor.bat echo off title hpo cls :controlleriniservidor.exe echo :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: echo :: Auto OTServ Restarter Ativado, OTServ reiniciando. :: echo ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: goto :controllerini ali em servidor.exe é o executavel do seu servidor, como funciona, tipo se seu server cair ele vai religar sozinho e quando dar server save e cai ele volta sozinho tbm bom tá flw o seu executavel tem que fica com o msm nome ali, exemplo se ali está servidor vc muda o nome do seu executavel pra servidor e joga dentro da pasta contendo o exe do servidor seu fui! "Não tira o .exe do final" para testa loga no seu servidor e de um /shutdown Editado Julho 20, 2014 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.