Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala ai galera, beleza?

Eu estava pensando aqui, será que otserver de WAR (PVP enforced) esta acabando por conta de jogadores não estarem mais gostando do mesmo?...
     Ou será que não há nenhum otserver de WAR há gosto da galerinha?...

Então, é por essas e por outras que eu venho aqui, para vocês do TK decidirem como querem um Server de WAR tin tin por tin tin.... Sua opnião é muito importante!

Vamos lá, vamos começar pelo mapa:

1. Você prefere que tipo de MAPA? Mapas do global (Thais, darashia, edron, venore, etc) ou MAPAS como Big-War e Rook-War?

2. Qual a XP preferida por vocês? Hight ou Low? Qual level você prefere que começe? (130, 300, 1000, etc...)

3. Com itens donates (não apelativos) ou sem? (Acho que já sei essa resposta, rs)

4. Fast Attack bem elevado, médio ou baixo?

5. Retirar um pouco os exausted's das magias/SD?

Então, acho que é só isso... Lembrando que sua opnião é muito importante, mesmo que não jogue ou nunca jogou um servidor de WAR... 

Editado por Leoo Zanin (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 494
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  1. Você prefere que tipo de MAPA? Mapas do global (Thais, darashia, edron, venore, etc) ou MAPAS como Big-War e Rook-War?
  2. Qual a XP preferida por vocês? Hight ou Low? Qual level você prefere que começe? (130, 300, 1000, etc...)
  3. Com itens donates (não apelativos) ou sem? (Acho que já sei essa resposta, rs)

1 - Prefiro um mapa global, talvez seja esse o motivo de estar fraco esse tipo de servidor, os jogadores (assim como eu) iriam preferir uma war junto à jogabilidade de um servidor normal, (minha opinião).

2 - Low

3 - Com, por incrível que pareça.

4 - médio, torna emocionante

5 - Não, fica muito zuado, eu preferiria o normal.

Postado
  • Autor

1 - Prefiro um mapa global, talvez seja esse o motivo de estar fraco esse tipo de servidor, os jogadores (assim como eu) iriam preferir uma war junto à jogabilidade de um servidor normal, (minha opinião).

2 - Low

3 - Com, por incrível que pareça.

4 - médio, torna emocionante

5 - Não, fica muito zuado, eu preferiria o normal.

É realmente uma boa, prefiro assim tmb... Que level gostaria que começasse mais ou menos? 

@Sr.Samuel Edron? '-'

Editado por Leoo Zanin (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.5k

Informação Importante

Confirmação de Termo