Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

preciso antes que vc me explique como isso se dá, o player desloga e quando loga novamente ele ainda está montado na bike ou ele loga desmontado?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 12
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • entendi mas isso não vai resolver o problema porque os players ainda poderão morrer ou dar exit.. o jeito é fazer com que sempre que eles loguem seja checado a velocidade, se for diferente doque a vel

  • preciso antes que vc me explique como isso se dá, o player desloga e quando loga novamente ele ainda está montado na bike ou ele loga desmontado?

  • vai em creaturescripts\scripts\login.lua e antes do último return true adiciona isso: if getCreatureSpeed(cid) ~= getCreatureBaseSpeed(cid) then local delta = ( (getCreatureBaseSpeed(cid)) - (getCr

Postado
  • Autor

preciso antes que vc me explique como isso se dá, o player desloga e quando loga novamente ele ainda está montado na bike ou ele loga desmontado?

Ele loga desmontado mais fica com a velocidade muito lenta mesmo.

Postado
  • Solução

vai em creaturescripts\scripts\login.lua e antes do último return true adiciona isso:

if getCreatureSpeed(cid) ~= getCreatureBaseSpeed(cid) then
local delta = ( (getCreatureBaseSpeed(cid)) - (getCreatureSpeed(cid)) )
doChangeSpeed(cid, delta)
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

você é o cara , Mais tem outro problema quando o player da use na bike e montar e depois da use denovo e desmonta ele fica com a mesma velocidade que ele estava em cima da bike :(

poderia ajuda? 
já dei 3 rep para voce


 

vai em creaturescripts\scripts\login.lua e antes do último return true adiciona isso:

if getCreatureSpeed(cid) ~= getCreatureBaseSpeed(cid) then
local delta = ( (getCreatureBaseSpeed(cid)) - (getCreatureSpeed(cid)) )
doChangeSpeed(cid, delta)
end

 

você é o cara , Mais tem outro problema quando o player da use na bike e montar e depois da use denovo e desmonta ele fica com a mesma velocidade que ele estava em cima da bike  :(

poderia ajuda? 
já dei 3 rep para voce

Postado

esse problema começou depois que vc usou isso que eu falei ou ja tinha antes? Só arruma isso daqui pra evitar erros:

if getCreatureSpeed(cid) < getCreatureBaseSpeed(cid) then
local delta = ( (getCreatureBaseSpeed(cid)) - (getCreatureSpeed(cid)) )
doChangeSpeed(cid, delta)
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo