Postado Julho 22, 2014 10 anos preciso antes que vc me explique como isso se dá, o player desloga e quando loga novamente ele ainda está montado na bike ou ele loga desmontado? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 22, 2014 10 anos Autor preciso antes que vc me explique como isso se dá, o player desloga e quando loga novamente ele ainda está montado na bike ou ele loga desmontado? Ele loga desmontado mais fica com a velocidade muito lenta mesmo.
Postado Julho 22, 2014 10 anos Solução vai em creaturescripts\scripts\login.lua e antes do último return true adiciona isso: if getCreatureSpeed(cid) ~= getCreatureBaseSpeed(cid) then local delta = ( (getCreatureBaseSpeed(cid)) - (getCreatureSpeed(cid)) ) doChangeSpeed(cid, delta) end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 22, 2014 10 anos Autor você é o cara , Mais tem outro problema quando o player da use na bike e montar e depois da use denovo e desmonta ele fica com a mesma velocidade que ele estava em cima da bike poderia ajuda? já dei 3 rep para voce vai em creaturescripts\scripts\login.lua e antes do último return true adiciona isso: if getCreatureSpeed(cid) ~= getCreatureBaseSpeed(cid) then local delta = ( (getCreatureBaseSpeed(cid)) - (getCreatureSpeed(cid)) ) doChangeSpeed(cid, delta) end você é o cara , Mais tem outro problema quando o player da use na bike e montar e depois da use denovo e desmonta ele fica com a mesma velocidade que ele estava em cima da bike poderia ajuda? já dei 3 rep para voce
Postado Julho 22, 2014 10 anos esse problema começou depois que vc usou isso que eu falei ou ja tinha antes? Só arruma isso daqui pra evitar erros: if getCreatureSpeed(cid) < getCreatureBaseSpeed(cid) then local delta = ( (getCreatureBaseSpeed(cid)) - (getCreatureSpeed(cid)) ) doChangeSpeed(cid, delta) end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.