Postado Julho 22, 2014 10 anos Autor Não antes já tinha esse bug ele funciona assim:: toda vez que o player sair a bike o player fica com a mesma velocidade que estava antes quando estava com a bike sabe resolve? bike.lua -- [[ Bike Sistema 100% -- By SmiX ^}^ ]] -- --[[ • Ela deixa você mais rápido a partir da volocidade determinada no script + sua estamina.]]-- --[[ • Adiciona e remove outfit do player.]]-- --[[ #Lembrando todos os campos com variaveis escritas são preechidas com {"sim" ou "nao"}]]-- local config = { textoAvisandoSuaVelocidade = "sim", -- Se você quiser que o script mande uma mensagem para o player dizendo a velocidade dele velocidadeDaSuaBike = 999, -- A volocidade da bike, sempre bote números de 1 á 10. Caso bote mais que isso a volicidade vai ficar muito alta. outfitMale = 1787, -- Outfit male outfitFemale = 1618, -- Outfit female efeito = 18, -- Efeito que ira aparescer quando der use. storageValue = 5602, -- Storage Para a bike } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 3624, ""..getPlayerStamina(cid).."") a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} b = {lookType = config.outfitFemale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeito) speedRate = config.velocidadeDaSuaBike * 1000 doChangeSpeed(cid, speedRate + getPlayerStorageValue(cid, 3624)) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, b, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end else setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeito) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) retireSpeedRate = config.velocidadeDaSuaBike * 100 playerSpeedNow = -retireSpeedRate - getPlayerStorageValue(cid, 3624) doChangeSpeed(cid, playerSpeedNow) end return TRUE end
Postado Julho 22, 2014 10 anos testa agora: -- [[ Bike Sistema 100% -- By SmiX ^}^ ]] -- --[[ • Ela deixa você mais rápido a partir da volocidade determinada no script + sua estamina.]]-- --[[ • Adiciona e remove outfit do player.]]-- local config = { velocidadeDaSuaBike = 10, -- A volocidade da bike, sempre bote números de 1 á 10. Caso bote mais que isso a volicidade vai ficar muito alta. outfitMale = 1787, -- Outfit male outfitFemale = 1618, -- Outfit female efeito = 18, -- Efeito que ira aparescer quando der use. storageValue = 5602, -- Storage Para a bike } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 3624, getCreatureBaseSpeed(cid)) a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} b = {lookType = config.outfitFemale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeito) speedRate = config.velocidadeDaSuaBike * 1000 doChangeSpeed(cid, speedRate + getPlayerStorageValue(cid, 3624)) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, b, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeito) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) retireSpeedRate = config.velocidadeDaSuaBike * 100 playerSpeedNow = (retireSpeedRate + getPlayerStorageValue(cid, 3624)) doChangeSpeed(cid, -(playerSpeedNow)) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 0) end return TRUE end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 22, 2014 10 anos Autor testa agora: -- [[ Bike Sistema 100% -- By SmiX ^}^ ]] -- --[[ • Ela deixa você mais rápido a partir da volocidade determinada no script + sua estamina.]]-- --[[ • Adiciona e remove outfit do player.]]-- local config = { velocidadeDaSuaBike = 10, -- A volocidade da bike, sempre bote números de 1 á 10. Caso bote mais que isso a volicidade vai ficar muito alta. outfitMale = 1787, -- Outfit male outfitFemale = 1618, -- Outfit female efeito = 18, -- Efeito que ira aparescer quando der use. storageValue = 5602, -- Storage Para a bike } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 3624, getCreatureBaseSpeed(cid)) a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} b = {lookType = config.outfitFemale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeito) speedRate = config.velocidadeDaSuaBike * 1000 doChangeSpeed(cid, speedRate + getPlayerStorageValue(cid, 3624)) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, b, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeito) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) retireSpeedRate = config.velocidadeDaSuaBike * 100 playerSpeedNow = (retireSpeedRate + getPlayerStorageValue(cid, 3624)) doChangeSpeed(cid, -(playerSpeedNow)) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 0) end return TRUE end ainda fica com a mesma velocidade da bike depois que o player sair dela
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