Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, boa tarde.

Ano que vem concluo o meu curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e o meu trabalho de conclusão será baseado na plataforma do Tibia e na linguagem lua.

Irei aproveitar para montar um servidor "perfeito" (entre aspas, pois a perfeição não existe), mas que agrade a maioria.

Sendo assim, criei um formulário para que, se possível, vocês possam preencher com a opinião de vocês.

Não leva nem um minuto, e estará ajudando a criar algo para a diversão de vocês mesmos! 
Caso conheçam amigos que gostam de Tibia, repassem a eles. 

Agradeço a participação.

Segue o link do formulário: 

https://docs.google.com/forms/d/1C17EubDP2kIQhThwEcCslmTm8-5ZEfAEB1MQEfZXLeI/viewform

Postado

Não acredito que um servidor vá satisfazer os requerimentos do seu TCC. Se fosse tive-se desenvolvendo uma engine( igual ao tfs/opentibia ) eu até entendia, mas até onde percebi pelo formulario, você tá perguntando questões gerais sobre um servidor, uma coisa que qualquer OtAdmin faz.

A não ser que você faça um jogo com sistemas novos e complexos, e faça sua versão do tfs ou uma nova engine, não acho que vá satisfazer seu TCC.

0ncjgej.png

Postado
  • Autor

Yamaken, o meu servidor será um ATS (Alternative Tibia Server). Utilizarei a plataforma do Tibia para montar um jogo novo, mas sem perder a essência do Tibia original. Óbvio que com sistemas novos entre outras  coisas.

Além do mais, meu caso de estudo é bem mais aprofundado que apenas o desenvolvimento do servidor.

OBS: Análise e Desenvolvimento de Sistemas é um curso superior com tempo menor, temos menos consistência em relação a um formando de Ciência da Computação, por exemplo. Somos mais técnicos e menos teóricos, o que contribuiu para o meu projeto ser aceito.

Editado por Jack3D (veja o histórico de edições)

Postado

Gostei do formulario achei bastante criativo sua ideia, em realção a open tibia gostei também, você se desenpenhando no papel do curso para ser mais inteligente nesssa. Área uqe você escolheu para ser correto o tibia e a cipsoft predestinam na consumação, dos jogadores em que aspecto são favoraveis ,a ele fazer compra uma PT compra um produto deles mais a sua ideia seria basicamente, cria uma novo square para o tibia para você fazer isso tera, que comessar tudo do 0 fazer o client cria servidor tudo proprio isso. Seria o ideal hoje em dia tem muitas crianças adolecentes jovens que aderem a criação de servidores montados por cima de outros não fazem por conta propria então todos os servidores que tem xp pelo lua xp pelo stage são totalmente revelantes e são totalmente inseguros criam distro s fazem string para burla o servidor praticamente derrubar, quando tiver bastante jogador usar um comando em um npc chat defaut e assim derrubar e fazer com que seja cadá vez mais um simples malfeitor do tibia open server no entanto eu aconselho a você a cria tudo proprio faze mapa proprio cria um client proprio pois otclient é uma verdadeira merda criada por jovens que não sabem nem o que estão fazendo. Então aconselho se cria um client melhor que tibia e um servidor bem melhor uqe tibia e assim ter por si um square mais perfeiçoado o curso que você ta fazendo vai leva você a um grande resultado no final então você pode se tornar um grande. Administrador, do seu servidor proprio ou cria um game dsign proprio seria otimo se ganharia bastante dinheiro o cara que crio o google earch, um podre de rico o cara que crio, o resource hacker esse. Programs os autores são ricos como tudo é feito a base de codigos você também pode desempenhar. O papel de gande criador apenas estuda uma área, de desenvolvimento de game e assim aprende com que são feitos os programas é muito bom ver que o tibia foi desenvolvido por 4 pessaos e assim estão milionarios com dinheiro que arrecado a esse desenvolvimento hoje em dia o povo cria um servidor de tibia pirata e coloca shop etc e um dominio pra bomba. O servidor de gente e fala que é unico sendo que não é tipo shadowcores onde o autor fez e muitas gente fala que é melhor servidor de tibia sendo que não é shadowcores apenas atualiza cada versao do tibia shadow cores é um servidor pirata como todos, open tibia server são então o que eu aocnselho, pra você é cria uma coisa unica e inovadora.

att

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo