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No meu site não tem a opção de adicionar uma imagem a uma guild, alguem me consegue ajudar?

 

Se precisarem de algum ficheiro que eu meta aqui digam.

TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia

[url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]

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  • Vou repetir o que eu disse por PM: Se você continuar batendo nessa tecla vai dar problemas, você não pode reclamar do que ele prometeu no tópico por que não é válido. Por que não é valido? Porque su

Postado
  • Solução

No meu site não tem a opção de adicionar uma imagem a uma guild, alguem me consegue ajudar?

 

Se precisarem de algum ficheiro que eu meta aqui digam.

ALO, COM QUEM EU FALO?

Vou te ajudar!!

Imagem da Guild:

http://site.imagemhost.net/image/V0q

Como Adicionar o Guild System:

- Em: Client\modules\ Adicione uma pasta chamada: game_guild.

- Crie uma pasta dentro de: Client\modules\game_guild, Chamada de: img e dentro dela coloque o icone do Guild System.

- Em: Client\modules\game_guild, Crie um arquivo chamado guild e com o tipo .lua e Dentro dele coloque isso:

function init()

guildButton = modules.client_topmenu.addRightButton('guildButton', tr('guild'), '/modules/game_guild/img/guild', toggle, true)

guildButton:setOn(true)

guildCreate = g_ui.displayUI('guildcreate')

guildInvite = g_ui.displayUI('guildinvite')

guildJoin = g_ui.displayUI('guildjoin')

guildLeave = g_ui.displayUI('guildleave')

guildKick = g_ui.displayUI('guildkick')

guildRevoke = g_ui.displayUI('guildrevoke')

guildPromote = g_ui.displayUI('guildpromote')

guildDemote = g_ui.displayUI('guilddemote')

guildNick = g_ui.displayUI('guildnick')

guildRankName = g_ui.displayUI('guildrankname')

guildPassLeader = g_ui.displayUI('guildpassleader')

guildDisband = g_ui.displayUI('guilddisband')

g_keyboard.bindKeyDown('Escape', guildCancel)

end

function toggle()

local menu = g_ui.createWidget('PopupMenu')

menu:addOption("Create guild", function() guildCreate:setVisible(true) end)

menu:addOption("Invite player", function() guildInvite:setVisible(true) end)

menu:addSeparator()

menu:addOption("Join guild", function() guildJoin:setVisible(true) end)

menu:addOption("Leave guild", function() guildLeave:setVisible(true) end)

menu:addSeparator()

menu:addOption("Kick player", function() guildKick:setVisible(true) end)

menu:addOption("Revoke player", function() guildRevoke:setVisible(true) end)

menu:addSeparator()

menu:addOption("Promote player", function() guildPromote:setVisible(true) end)

menu:addOption("Demote player", function() guildDemote:setVisible(true) end)

menu:addSeparator()

menu:addOption("Pass leadership", function() guildPassLeader:setVisible(true) end)

menu:addOption("Disband guild", function() guildDisband:setVisible(true) end)

menu:display()

end

function createGuild()

local text = guildCreate:getChildById('createGuildText'):getText()

g_game.talk('!createguild ' .. text)

guildCreate:setVisible(false)

end

function inviteGuild()

local text = guildInvite:getChildById('inviteGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!invite ' .. text)

guildInvite:setVisible(false)

end

function joinGuild()

local text = guildJoin:getChildById('joinGuildText'):getText()

g_game.talk('!joinguild ' .. text)

guildJoin:setVisible(false)

end

function leaveGuild()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!leaveguild')

guildLeave:setVisible(false)

end

function kickGuild()

local text = guildKick:getChildById('kickGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!kick ' .. text)

guildKick:setVisible(false)

end

function revokeGuild()

local text = guildRevoke:getChildById('revokeGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!revokeplayer ' .. text)

guildRevoke:setVisible(false)

end

function promoteGuild()

local text = guildPromote:getChildById('promoteGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!promoteplayer ' .. text)

guildPromote:setVisible(false)

end

function demoteGuild()

local text = guildDemote:getChildById('demoteGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!demoteplayer ' .. text)

guildDemote:setVisible(false)

end

function nickGuild()

local text1 = guildNick:getChildById('nickGuildText1'):getText()

local text2 = guildNick:getChildById('nickGuildText2'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!nickname ' .. text1 .. ', ' .. text2)

guildNick:setVisible(false)

end

function rankNameGuild()

local text1 = guildRankName:getChildById('rankNameGuildText1'):getText()

local text2 = guildRankName:getChildById('rankNameGuildText2'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!setrankname ' .. text1 .. ', ' .. text2)

guildRankName:setVisible(false)

end

function passLeaderGuild()

local text = guildPassLeader:getChildById('passLeaderGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!passleadership ' .. text)

guildPassLeader:setVisible(false)

end

function disbandGuild()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!disbandguild')

guildDisband:setVisible(false)

end

function guildCancel()

guildCreate:setVisible(false)

guildInvite:setVisible(false)

guildJoin:setVisible(false)

guildLeave:setVisible(false)

guildKick:setVisible(false)

guildRevoke:setVisible(false)

guildPromote:setVisible(false)

guildDemote:setVisible(false)

guildNick:setVisible(false)

guildRankName:setVisible(false)

guildPassLeader:setVisible(false)

guildDisband:setVisible(false)

end

- Em: Client\modules\game_guild, crie um arquivo chamado: guild e com o tipo .otmod e dentro dele coloque isso:

Module

name: game_guild

description: Guild System

author: TsplayerT e Zysen

website: pokemonnexus.wordpress.com

sandboxed: true

scripts: [ guild ]

@onLoad: init()

- Ainda em: crie um aquivo chamado: guildcreate e com o tipo .otui, e coloque dentro dele isso:

MainWindow

id: createGuildWindow

text: Create guild

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: createGuildLabel

text: Guild Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: createGuildText

anchors.top: createGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: createGuild()

- Crie mais um arquivo chamado: guilddemote com o tipo .otui e dentro dele cole isso:

MainWindow

id: demoteGuildWindow

text: Demote player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: demoteGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: demoteGuildText

anchors.top: demoteGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: demoteGuild()

- Crie um arquivo chamado: guilddisband e com o tipo .otui e cole isso:

MainWindow

id: disbandGuildWindow

text: Disband guild

height: 90

width: 260

visible: false

CheckBox

id: disbandGuildBox

text: Are you sure want undo the guild?

anchors.top: parent.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

@onCheckChange: self:getParent():getChildById('buttonOk'):setEnabled(self:isChecked())

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

enabled: false

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: disbandGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildinvite e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: inviteGuildWindow

text: Invite player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: inviteGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: inviteGuildText

anchors.top: inviteGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: inviteGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildjoin e com o tipo .otui e nele coloque isso:

MainWindow

id: joinGuildWindow

text: Join guild

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: joinGuildLabel

text: Guild Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: joinGuildText

anchors.top: joinGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: joinGuild()

- Crie um Arquivo chamado: guildkick e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: kickGuildWindow

text: Kick player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: kickGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: kickGuildText

anchors.top: kickGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: kickGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildleave e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: leaveGuildWindow

text: Leave guild

height: 90

width: 260

visible: false

CheckBox

id: leaveGuildBox

text: Are you sure want leave the guild?

anchors.top: parent.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

@onCheckChange: self:getParent():getChildById('buttonOk'):setEnabled(self:isChecked())

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

enabled: false

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: leaveGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildnick e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: nickGuildWindow

text: Nick player

height: 165

width: 260

visible: false

Label

id: nickGuildLabel1

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: nickGuildText1

anchors.top: nickGuildLabel1.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Label

id: nickGuildLabel2

text: Nick Name

anchors.top: nickGuildText1.top

anchors.left: parent.left

margin-top: 30

TextEdit

id: nickGuildText2

anchors.top: nickGuildLabel2.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: nickGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildpassleader e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: passLeaderGuildWindow

text: Pass leadership

height: 130

width: 260

visible: false

Label

id: passLeaderGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: passLeaderGuildText

anchors.top: passLeaderGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

CheckBox

id: passLeaderGuildBox

text: Are you sure you want to do this?

anchors.top: passLeaderGuildText.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 25

@onCheckChange: self:getParent():getChildById('buttonOk'):setEnabled(self:isChecked())

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

enabled: false

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: passLeaderGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildpromote e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: promoteGuildWindow

text: Promote player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: promoteGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: promoteGuildText

anchors.top: promoteGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: promoteGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildrankname e com o tipo dele .otui e dentro coloque isso:

MainWindow

id: rankNameGuildWindow

text: Rank name

height: 165

width: 260

visible: false

Label

id: rankNameGuildLabel1

text: Rank Old Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: rankNameGuildText1

anchors.top: rankNameGuildLabel1.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Label

id: rankNameGuildLabel2

text: Rank New Name

anchors.top: rankNameGuildText1.top

anchors.left: parent.left

margin-top: 30

TextEdit

id: rankNameGuildText2

anchors.top: rankNameGuildLabel2.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: rankNameGuild()

- Crie pela ultima vez um arquivo chamado: guildrevoke e com o tipo dele .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: revokeGuildWindow

text: Revoke player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: revokeGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: revokeGuildText

anchors.top: revokeGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: revokeGuild()

Ativando System:

- em Client\modules\game_interface e abra o arquivo chamado: interface com o tipo .otmod

- Ele vai estar mais ou menos assim:

Module

name: game_interface

description:

author:

website:

sandboxed: true

scripts: [ widgets/uigamemap, widgets/uiitem, gameinterface ]

load-later:

- game_hotkeys

- game_questlog

- game_textmessage

- game_console

- game_outfit

- game_skills

- game_containers

- game_viplist

- game_battle

- game_minimap

- game_npctrade

- game_textwindow

- game_playertrade

- game_bugreport

- game_playerdeath

- game_playermount

- game_ruleviolation

- game_market

- game_spelllist

- game_cooldown

- game_modaldialog

@onLoad: init()

@onUnload: terminate()

- Coloque essa tag:

- game_guild

- Ficando Assim:

Module

name: game_interface

description:

author:

website:

sandboxed: true

scripts: [ widgets/uigamemap, widgets/uiitem, gameinterface ]

load-later:

- game_hotkeys

- game_questlog

- game_textmessage

- game_console

- game_outfit

- game_skills

- game_containers

- game_viplist

- game_battle

- game_minimap

- game_npctrade

- game_textwindow

- game_playertrade

- game_bugreport

- game_playerdeath

- game_playermount

- game_ruleviolation

- game_market

- game_spelllist

- game_cooldown

- game_modaldialog

- game_guild

@onLoad: init()

@onUnload: terminate()

 

Legenda:

 

Palavra Vermelha: tag para colocar no final de todos as outras tags(debaixo das linhas que tem "-" o hifen)

CASO TE AJUDEI OU VIU MEU ESFORÇO DE UM REP+

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

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                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Postado
  • Autor

Não entendi o problema ...

 

Não existe opção de adicionar um imagem á guild.

Exemplo, um player cria sua guild, se ele quiser mudar imagem de sua guild ele não pode porque não tem essa opção.

Editado por mikkas70 (veja o histórico de edições)

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