Postado Julho 23, 2014 10 anos No meu site não tem a opção de adicionar uma imagem a uma guild, alguem me consegue ajudar? Se precisarem de algum ficheiro que eu meta aqui digam. TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia [url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]
Postado Julho 23, 2014 10 anos Solução No meu site não tem a opção de adicionar uma imagem a uma guild, alguem me consegue ajudar? Se precisarem de algum ficheiro que eu meta aqui digam. ALO, COM QUEM EU FALO? Vou te ajudar!! Imagem da Guild: http://site.imagemhost.net/image/V0q Como Adicionar o Guild System: - Em: Client\modules\ Adicione uma pasta chamada: game_guild. - Crie uma pasta dentro de: Client\modules\game_guild, Chamada de: img e dentro dela coloque o icone do Guild System. - Em: Client\modules\game_guild, Crie um arquivo chamado guild e com o tipo .lua e Dentro dele coloque isso: function init() guildButton = modules.client_topmenu.addRightButton('guildButton', tr('guild'), '/modules/game_guild/img/guild', toggle, true) guildButton:setOn(true) guildCreate = g_ui.displayUI('guildcreate') guildInvite = g_ui.displayUI('guildinvite') guildJoin = g_ui.displayUI('guildjoin') guildLeave = g_ui.displayUI('guildleave') guildKick = g_ui.displayUI('guildkick') guildRevoke = g_ui.displayUI('guildrevoke') guildPromote = g_ui.displayUI('guildpromote') guildDemote = g_ui.displayUI('guilddemote') guildNick = g_ui.displayUI('guildnick') guildRankName = g_ui.displayUI('guildrankname') guildPassLeader = g_ui.displayUI('guildpassleader') guildDisband = g_ui.displayUI('guilddisband') g_keyboard.bindKeyDown('Escape', guildCancel) end function toggle() local menu = g_ui.createWidget('PopupMenu') menu:addOption("Create guild", function() guildCreate:setVisible(true) end) menu:addOption("Invite player", function() guildInvite:setVisible(true) end) menu:addSeparator() menu:addOption("Join guild", function() guildJoin:setVisible(true) end) menu:addOption("Leave guild", function() guildLeave:setVisible(true) end) menu:addSeparator() menu:addOption("Kick player", function() guildKick:setVisible(true) end) menu:addOption("Revoke player", function() guildRevoke:setVisible(true) end) menu:addSeparator() menu:addOption("Promote player", function() guildPromote:setVisible(true) end) menu:addOption("Demote player", function() guildDemote:setVisible(true) end) menu:addSeparator() menu:addOption("Pass leadership", function() guildPassLeader:setVisible(true) end) menu:addOption("Disband guild", function() guildDisband:setVisible(true) end) menu:display() end function createGuild() local text = guildCreate:getChildById('createGuildText'):getText() g_game.talk('!createguild ' .. text) guildCreate:setVisible(false) end function inviteGuild() local text = guildInvite:getChildById('inviteGuildText'):getText() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!invite ' .. text) guildInvite:setVisible(false) end function joinGuild() local text = guildJoin:getChildById('joinGuildText'):getText() g_game.talk('!joinguild ' .. text) guildJoin:setVisible(false) end function leaveGuild() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!leaveguild') guildLeave:setVisible(false) end function kickGuild() local text = guildKick:getChildById('kickGuildText'):getText() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!kick ' .. text) guildKick:setVisible(false) end function revokeGuild() local text = guildRevoke:getChildById('revokeGuildText'):getText() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!revokeplayer ' .. text) guildRevoke:setVisible(false) end function promoteGuild() local text = guildPromote:getChildById('promoteGuildText'):getText() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!promoteplayer ' .. text) guildPromote:setVisible(false) end function demoteGuild() local text = guildDemote:getChildById('demoteGuildText'):getText() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!demoteplayer ' .. text) guildDemote:setVisible(false) end function nickGuild() local text1 = guildNick:getChildById('nickGuildText1'):getText() local text2 = guildNick:getChildById('nickGuildText2'):getText() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!nickname ' .. text1 .. ', ' .. text2) guildNick:setVisible(false) end function rankNameGuild() local text1 = guildRankName:getChildById('rankNameGuildText1'):getText() local text2 = guildRankName:getChildById('rankNameGuildText2'):getText() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!setrankname ' .. text1 .. ', ' .. text2) guildRankName:setVisible(false) end function passLeaderGuild() local text = guildPassLeader:getChildById('passLeaderGuildText'):getText() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!passleadership ' .. text) guildPassLeader:setVisible(false) end function disbandGuild() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!disbandguild') guildDisband:setVisible(false) end function guildCancel() guildCreate:setVisible(false) guildInvite:setVisible(false) guildJoin:setVisible(false) guildLeave:setVisible(false) guildKick:setVisible(false) guildRevoke:setVisible(false) guildPromote:setVisible(false) guildDemote:setVisible(false) guildNick:setVisible(false) guildRankName:setVisible(false) guildPassLeader:setVisible(false) guildDisband:setVisible(false) end - Em: Client\modules\game_guild, crie um arquivo chamado: guild e com o tipo .otmod e dentro dele coloque isso: Module name: game_guild description: Guild System author: TsplayerT e Zysen website: pokemonnexus.wordpress.com sandboxed: true scripts: [ guild ] @onLoad: init() - Ainda em: crie um aquivo chamado: guildcreate e com o tipo .otui, e coloque dentro dele isso: MainWindow id: createGuildWindow text: Create guild height: 110 width: 260 visible: false Label id: createGuildLabel text: Guild Name anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left TextEdit id: createGuildText anchors.top: createGuildLabel.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left margin-top: 17 Button id: buttonCancel text: Cancel width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right @onClick: guildCancel() Button id: buttonOk text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: createGuild() - Crie mais um arquivo chamado: guilddemote com o tipo .otui e dentro dele cole isso: MainWindow id: demoteGuildWindow text: Demote player height: 110 width: 260 visible: false Label id: demoteGuildLabel text: Player Name anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left TextEdit id: demoteGuildText anchors.top: demoteGuildLabel.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left margin-top: 17 Button id: buttonCancel text: Cancel width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right @onClick: guildCancel() Button id: buttonOk text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: demoteGuild() - Crie um arquivo chamado: guilddisband e com o tipo .otui e cole isso: MainWindow id: disbandGuildWindow text: Disband guild height: 90 width: 260 visible: false CheckBox id: disbandGuildBox text: Are you sure want undo the guild? anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left @onCheckChange: self:getParent():getChildById('buttonOk'):setEnabled(self:isChecked()) Button id: buttonCancel text: Cancel width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right @onClick: guildCancel() Button id: buttonOk enabled: false text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: disbandGuild() - Crie um arquivo chamado: guildinvite e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso: MainWindow id: inviteGuildWindow text: Invite player height: 110 width: 260 visible: false Label id: inviteGuildLabel text: Player Name anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left TextEdit id: inviteGuildText anchors.top: inviteGuildLabel.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left margin-top: 17 Button id: buttonCancel text: Cancel width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right @onClick: guildCancel() Button id: buttonOk text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: inviteGuild() - Crie um arquivo chamado: guildjoin e com o tipo .otui e nele coloque isso: MainWindow id: joinGuildWindow text: Join guild height: 110 width: 260 visible: false Label id: joinGuildLabel text: Guild Name anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left TextEdit id: joinGuildText anchors.top: joinGuildLabel.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left margin-top: 17 Button id: buttonCancel text: Cancel width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right @onClick: guildCancel() Button id: buttonOk text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: joinGuild() - Crie um Arquivo chamado: guildkick e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso: MainWindow id: kickGuildWindow text: Kick player height: 110 width: 260 visible: false Label id: kickGuildLabel text: Player Name anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left TextEdit id: kickGuildText anchors.top: kickGuildLabel.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left margin-top: 17 Button id: buttonCancel text: Cancel width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right @onClick: guildCancel() Button id: buttonOk text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: kickGuild() - Crie um arquivo chamado: guildleave e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso: MainWindow id: leaveGuildWindow text: Leave guild height: 90 width: 260 visible: false CheckBox id: leaveGuildBox text: Are you sure want leave the guild? anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left @onCheckChange: self:getParent():getChildById('buttonOk'):setEnabled(self:isChecked()) Button id: buttonCancel text: Cancel width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right @onClick: guildCancel() Button id: buttonOk enabled: false text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: leaveGuild() - Crie um arquivo chamado: guildnick e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso: MainWindow id: nickGuildWindow text: Nick player height: 165 width: 260 visible: false Label id: nickGuildLabel1 text: Player Name anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left TextEdit id: nickGuildText1 anchors.top: nickGuildLabel1.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left margin-top: 17 Label id: nickGuildLabel2 text: Nick Name anchors.top: nickGuildText1.top anchors.left: parent.left margin-top: 30 TextEdit id: nickGuildText2 anchors.top: nickGuildLabel2.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left margin-top: 17 Button id: buttonCancel text: Cancel width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right @onClick: guildCancel() Button id: buttonOk text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: nickGuild() - Crie um arquivo chamado: guildpassleader e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso: MainWindow id: passLeaderGuildWindow text: Pass leadership height: 130 width: 260 visible: false Label id: passLeaderGuildLabel text: Player Name anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left TextEdit id: passLeaderGuildText anchors.top: passLeaderGuildLabel.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left margin-top: 17 CheckBox id: passLeaderGuildBox text: Are you sure you want to do this? anchors.top: passLeaderGuildText.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left margin-top: 25 @onCheckChange: self:getParent():getChildById('buttonOk'):setEnabled(self:isChecked()) Button id: buttonCancel text: Cancel width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right @onClick: guildCancel() Button id: buttonOk enabled: false text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: passLeaderGuild() - Crie um arquivo chamado: guildpromote e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso: MainWindow id: promoteGuildWindow text: Promote player height: 110 width: 260 visible: false Label id: promoteGuildLabel text: Player Name anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left TextEdit id: promoteGuildText anchors.top: promoteGuildLabel.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left margin-top: 17 Button id: buttonCancel text: Cancel width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right @onClick: guildCancel() Button id: buttonOk text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: promoteGuild() - Crie um arquivo chamado: guildrankname e com o tipo dele .otui e dentro coloque isso: MainWindow id: rankNameGuildWindow text: Rank name height: 165 width: 260 visible: false Label id: rankNameGuildLabel1 text: Rank Old Name anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left TextEdit id: rankNameGuildText1 anchors.top: rankNameGuildLabel1.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left margin-top: 17 Label id: rankNameGuildLabel2 text: Rank New Name anchors.top: rankNameGuildText1.top anchors.left: parent.left margin-top: 30 TextEdit id: rankNameGuildText2 anchors.top: rankNameGuildLabel2.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left margin-top: 17 Button id: buttonCancel text: Cancel width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right @onClick: guildCancel() Button id: buttonOk text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: rankNameGuild() - Crie pela ultima vez um arquivo chamado: guildrevoke e com o tipo dele .otui e dentro dele coloque isso: MainWindow id: revokeGuildWindow text: Revoke player height: 110 width: 260 visible: false Label id: revokeGuildLabel text: Player Name anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left TextEdit id: revokeGuildText anchors.top: revokeGuildLabel.top anchors.right: parent.right anchors.left: parent.left margin-top: 17 Button id: buttonCancel text: Cancel width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right @onClick: guildCancel() Button id: buttonOk text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: revokeGuild() Ativando System: - em Client\modules\game_interface e abra o arquivo chamado: interface com o tipo .otmod - Ele vai estar mais ou menos assim: Module name: game_interface description: author: website: sandboxed: true scripts: [ widgets/uigamemap, widgets/uiitem, gameinterface ] load-later: - game_hotkeys - game_questlog - game_textmessage - game_console - game_outfit - game_skills - game_containers - game_viplist - game_battle - game_minimap - game_npctrade - game_textwindow - game_playertrade - game_bugreport - game_playerdeath - game_playermount - game_ruleviolation - game_market - game_spelllist - game_cooldown - game_modaldialog @onLoad: init() @onUnload: terminate() - Coloque essa tag: - game_guild - Ficando Assim: Module name: game_interface description: author: website: sandboxed: true scripts: [ widgets/uigamemap, widgets/uiitem, gameinterface ] load-later: - game_hotkeys - game_questlog - game_textmessage - game_console - game_outfit - game_skills - game_containers - game_viplist - game_battle - game_minimap - game_npctrade - game_textwindow - game_playertrade - game_bugreport - game_playerdeath - game_playermount - game_ruleviolation - game_market - game_spelllist - game_cooldown - game_modaldialog - game_guild @onLoad: init() @onUnload: terminate() Legenda: Palavra Vermelha: tag para colocar no final de todos as outras tags(debaixo das linhas que tem "-" o hifen) CASO TE AJUDEI OU VIU MEU ESFORÇO DE UM REP+ Editado Julho 23, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Não entendi o problema ... Não existe opção de adicionar um imagem á guild. Exemplo, um player cria sua guild, se ele quiser mudar imagem de sua guild ele não pode porque não tem essa opção. Editado Julho 23, 2014 10 anos por mikkas70 (veja o histórico de edições) TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia [url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]
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