Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara você tem ideia do que está falando? isso é um fórum SIM, mais que isso, uma comunidade, todos estão livres para vir aqui e publicar seus problemas e dúvidas, mais só por que Fulano postou uma dúvida, não quer dizer que Ciclano ou Sirilano seja OBRIGADO a esclarecer a dúvida de Fulano, se os moderadores ou administradores não te ajudaram, eles estavam fazendo alguma coisa mais importante, tipo organizar o fórum. Sabe o quanto é trabalhoso para se administrar um fórum de grande porte como o TK? Não né? por que você não tem um.

E só por que o cara ajuda uma pessoa aqui ou ali ele vai ter o direito de vir aqui e desrespeitar os outros? Legal então fera, é disso que nosso país precisa, de pessoas que pensam como você.

MI MI MI

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

• Respostas 33
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom, vi agora e trago minha opinião.

A tempos que vejo o tal membro Sr Samuel postando coisas inúteis, tanto no playground quanto nas outras seções.

Eu acho que brincadeiras tem limite dentro de um fórum que busca o conhecimento do open tibia e tem suas seções de idéias espontâneas como o playground.

Já você caro Markin, procure evitar esses posts inúteis de má fé (digo dos outros) e traga novos sistemas, scripting como já trouxe ao fórum, eu creio que seu nome será mais visível pela comunidade do tk e o membros ficarão contentes com sua mudança. Caso contrário para brother, para com isso, tu deve ser maior de idade já! (ou não).

Quanto ao banimento estou de acordo, como já disse o Luan, AQUI NÃO É CIRCO!

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

• 3 weeks later...
Postado

caralhooooooooooooooooo tava mais, mais, mais, mais do q na hr caraaaa q isso, cara é uma maquina de postar merda humana

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo