Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor mano ai quando eu cria o monstro eu coloco qual script nele ? n deu certo mano poxa
Postado Julho 24, 2014 10 anos Não testei.. Configure cautelosamente e teste. Qualquer coisa, poste aqui. Se der erro, não esqueça de ver na Distro se acusou e tals e nos dê detalhes para que possamos resolver juntos. Este é o arquivo lua, sendo então "kyuubi.lua" na pasta CreatureScripts/Scripts. local idgrade = 1483 --DIGITE AQUI O ID DAS TRAPS local msg_kill = "Voce matou o desgracado." local tempo = 1 -- Tempo em minutos para reaparecer as traps local monster_name = 'kyuubi' -- nome do monstro tudo minusculo local pos1 = {x=74, y=410, z=5} -- Coloque a coordenada da primeira grade de cima local pos2 = {x=pos1.x, y=pos1.y+1, z=pos1.z} -- Não mexa local pos3 = {x=pos1.x, y=pos1.y+2, z=pos1.z} -- Não mexa function onKill(cid, target, lastHit) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == monster_name then doPlayerSendTextMessage(cid,22, msg_kill) doRemoveItem(getTileItemById(pos1, idgrade).uid, 1) doSendMagicEffect(pos1,12) doRemoveItem(getTileItemById(pos2, idgrade).uid, 1) doSendMagicEffect(pos2,12) doRemoveItem(getTileItemById(pos3, idgrade).uid, 1) doSendMagicEffect(pos3,12) addEvent(ReFechando, tempo * 60 * 1000) end return true end function ReFechando() if getTileItemById(pos1, idgrade).uid <= 0 then doCreateItem(idgrade, 1, pos1) doSendMagicEffect(pos1,12) doCreateItem(idgrade, 1, pos2) doSendMagicEffect(pos2,12) doCreateItem(idgrade, 1, pos3) doSendMagicEffect(pos3,12) end return true end Em creaturescripts.xml registre este "evento": <event type="kill" name="Kyuubi" script="kyuubi.lua"/> Agora abra o arquivo "Login.lua" (Creaturescripts\scripts\login.lua) e adicione o registro abaixo, junto com as outras funções do gênero. registerCreatureEvent(cid, "Kyuubi") Boa sorte. Lembre-se de postar o resultado. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor vo testa entao mano se n funfa aviso mas ta quase igual do amigo de cima ali
Postado Julho 24, 2014 10 anos Teste primeiro.. Eu peguei o dele como base, mas no funcionamento está muito diferente. Removi funções desnecessárias e encurtei coordenadas para ficar mais fácil de configurar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor mano olha como arrumei tipo arrumei umas coisa no teu script e coloquei as trap pelo remere e deu certo hsaash
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.