Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor Siim voltar pra posição anterior. Tem como você fazer esse favor? Estarei aki de volta so 6 da tarde agr porfavor me ajude se possivel. Ola amigo xwhitewolf voce vai ajudar? Estou aguardando aqui a cada 10min kk Editado Julho 24, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Julho 25, 2014 10 anos @up whitewolf o que ele quer dizer, quem estiver ao redo do player que vaii usa o kamui e levado pra o x lugar e se ele estive atacando um target vaii tb. Agora se n tive niguem ao redo e n esta atacando niguem o player que vai usa a magias vai se teleportado pra esse x lugar sozinho. E quando ele fala a magias novamente ele sera teleportado pra o msm lugar onde uso a magias pele primeira vez. Alanmtd1 é assim.
Postado Julho 25, 2014 10 anos Autor Sim só que para entrar é "kamui in" para sair "kamui out" Aqui está um vídeo para vocês verem como é. Obito Kamui in / kamui out [Amostra da spell] : (0:59) << link do video Editado Julho 25, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Julho 25, 2014 10 anos Autor Não tenho por isso estou pedindo mais tenho um aqui que peguei Kamui me: local toPos = {x = 1195, y = 738, z = 6} --pos para onde o player vai ser teleportado local tempo = 10 --tempo q ele vai ficar la... em segs ( Nao quero isso) <<<<< local function teleport(cid, pos) if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(pos, 118) doTeleportThing(cid, pos, false) end end function onCastSpell(cid, var) local pos = getPlayerPosition(cid) doTeleportThing(cid, toPos, false) doSendMagicEffect(pos, 118) addEvent(teleport, tempo*1000, cid, pos) return true end Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.