Postado Julho 26, 2014 10 anos Vo tenta faze aqui olha cara tenta ve se e isso que ovce quer Script do kamui : data/spells local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 22) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.2, 1, -125.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 196) return doCombat(cid, combat, var) end <instant name="Kamui" words="kamui" lvl="250" mana="7500" aggressive="1" range="7" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="pastei/kamui.lua"> mas tipo n tendi mt como voce quer mas esse ai acho que vai valer +rep se funfa tem uma spells mt melhor ele teleport ´pra dentro do player Target e leva ele no mundo do kamui
Postado Julho 26, 2014 10 anos Autor Man aff voce sabe ler nao vey aff , esse spella ai que voce me mando é o kamui normal de hita nao amnda ninguem pra dimensao aff ¬¬' Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Julho 26, 2014 10 anos Tenho uma q manfo o cara q vc ta atakando pra outra dimensao so q eu queri uma q eu fosse tb
Postado Julho 26, 2014 10 anos tem como disponibiliza essa ai pra mim tenta edita e coloca pra os 2 ir pra dimensão
Postado Julho 26, 2014 10 anos Solução fiz de uma forma diferente, tá mais ou menos como vc pediu mas ele ainda sai por tempo haha http://www.tibiaking.com/forum/topic/38901-kamui-in/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.