Postado Julho 26, 2014 10 anos Certo. Agora tem tudo pra dar certo. Substitua os arquivos abaixo: spell_trap.lua da pasta Spells, apague tudo e cole o código abaixo: local action = 12120 -- valor da storage da bomba local mana = 20 -- quantidade de mana para plantar local inv_ground = 10049 -- Não mexa function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) if getCreatureMana(cid) >= mana then doCreatureAddMana(cid, -mana, false) doItemSetAttribute(doCreateItem(inv_ground, 1, pos), "aid", action) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem mana suficiente.") end return true end spell_trap.lua da pasta Movements, apague tudo e cole o código abaixo: local minn, maxx = 10, 25 -- dano mínimo e máximo local inv_ground = 10049 -- Não mexa function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) local get_ground = getTileItemById(pos, inv_ground).uid doSendMagicEffect(pos, 46) doRemoveItem(get_ground, 1) doTargetCombatHealth(boom, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -minn, -maxx, CONST_ME_NONE) return true end Boa sorte. Editado Julho 26, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 26, 2014 10 anos Não funcionou o que te passei? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.