Postado Julho 26, 2014 10 anos Vi agora que você fez um pedido idêntico, qual a necessidade de criar outro tópico para isso? Se ninguém respondeu é porque as pessoas não sabem. Tenha paciência! O outro tópico foi deletado. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 26, 2014 10 anos @Ka zuza, não flooda o tópico então kkk eu ajudaria mas eu não sei fazer um script de bomba a prova de bugs, eu tenho dois aqui e nenhum deles funciona 100%.. se vc sabe dá um help que não vai ajudar só ele como todos os que quiserem o script.. e além disso vai servir de base pra outros scripts que funcionem + ou - parecidos. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.