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Adriano, 100% de certeza que ele não soube instalar direito ( ctrl+c, ctrl+v) deficiente.

Tomara que não tenha sido só isso..

E se for o caso, deveria pedir mais auxílio.

 

Estou aqui tentando ajudar.

:T

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Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Certo, mas basta transformá-lo em Talkactions, para ter um item e usar a fala para "plantar" a trap. Ou você quer Spells? Sendo uma magia? Que use Mana, etc?   @EDIT Mals, agora não vai dar pra eu

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Certo. Agora tem tudo pra dar certo.   Substitua os arquivos abaixo:   spell_trap.lua da pasta Spells, apague tudo e cole o código abaixo: local action = 12120 -- valor da storage da bomba loca

Postado

@ScreMMo, se possível seja mais específico quanto ao erro, é só um debug ou também dá erro no console?

@Adriano SwaTT, uma das causas do debug é quando vc seta atributo em algo que não existe ou quando remove o chão, verifica se o script não tá fazendo nenhuma dessas coisas

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

@ScreMMo, se possível seja mais específico quanto ao erro, é só um debug ou também dá erro no console?

@Adriano SwaTT, uma das causas do debug é quando vc seta atributo em algo que não existe ou quando remove o chão, verifica se o script não tá fazendo nenhuma dessas coisas

Então xWhiteWolf: eu também achei que daria debug por remover o chão, pois é bloqueado na sources, como é bloqueado o Depot também, mas eu testei aqui e funcionou normalmente, ele detecta qual o último piso e adiciona o atributo, depois adiciona outro solo por cima para que o atributo seja removido automaticamente.

Vou dar uma olhada aqui, pois eu pensei ao invés de criar outro solo com actionID, criar um item invisível, mas não sei a id de nenhum que possa passar por cima.

 

Acabei de testar dnv, tipo ele usa normal so que quando eu uso e passo encima da debug...

Vou dar uma olhada e ver se resolvo este bug.

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