Postado Julho 26, 2014 10 anos Adriano, 100% de certeza que ele não soube instalar direito ( ctrl+c, ctrl+v) deficiente. Tomara que não tenha sido só isso.. E se for o caso, deveria pedir mais auxílio. Estou aqui tentando ajudar. :T Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 26, 2014 10 anos Autor Adriano , eu fiz tudo que estava ,fazendo tudo certo, cmo estava la , mais deu o erro Editado Julho 26, 2014 10 anos por ScreMMo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2014 10 anos @ScreMMo, se possível seja mais específico quanto ao erro, é só um debug ou também dá erro no console?@Adriano SwaTT, uma das causas do debug é quando vc seta atributo em algo que não existe ou quando remove o chão, verifica se o script não tá fazendo nenhuma dessas coisas Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 26, 2014 10 anos Autor Acabei de testar dnv, tipo ele usa normal so que quando eu uso e passo encima da debug...
Postado Julho 26, 2014 10 anos @ScreMMo, se possível seja mais específico quanto ao erro, é só um debug ou também dá erro no console? @Adriano SwaTT, uma das causas do debug é quando vc seta atributo em algo que não existe ou quando remove o chão, verifica se o script não tá fazendo nenhuma dessas coisas Então xWhiteWolf: eu também achei que daria debug por remover o chão, pois é bloqueado na sources, como é bloqueado o Depot também, mas eu testei aqui e funcionou normalmente, ele detecta qual o último piso e adiciona o atributo, depois adiciona outro solo por cima para que o atributo seja removido automaticamente. Vou dar uma olhada aqui, pois eu pensei ao invés de criar outro solo com actionID, criar um item invisível, mas não sei a id de nenhum que possa passar por cima. Acabei de testar dnv, tipo ele usa normal so que quando eu uso e passo encima da debug... Vou dar uma olhada e ver se resolvo este bug. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.