Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Adriano, 100% de certeza que ele não soube instalar direito ( ctrl+c, ctrl+v) deficiente.

Tomara que não tenha sido só isso..

E se for o caso, deveria pedir mais auxílio.

Estou aqui tentando ajudar.

:T

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 49
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Certo, mas basta transformá-lo em Talkactions, para ter um item e usar a fala para "plantar" a trap. Ou você quer Spells? Sendo uma magia? Que use Mana, etc?   @EDIT Mals, agora não vai dar pra eu

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Certo. Agora tem tudo pra dar certo.   Substitua os arquivos abaixo:   spell_trap.lua da pasta Spells, apague tudo e cole o código abaixo: local action = 12120 -- valor da storage da bomba loca

Postado

@ScreMMo, se possível seja mais específico quanto ao erro, é só um debug ou também dá erro no console?

@Adriano SwaTT, uma das causas do debug é quando vc seta atributo em algo que não existe ou quando remove o chão, verifica se o script não tá fazendo nenhuma dessas coisas

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

@ScreMMo, se possível seja mais específico quanto ao erro, é só um debug ou também dá erro no console?

@Adriano SwaTT, uma das causas do debug é quando vc seta atributo em algo que não existe ou quando remove o chão, verifica se o script não tá fazendo nenhuma dessas coisas

Então xWhiteWolf: eu também achei que daria debug por remover o chão, pois é bloqueado na sources, como é bloqueado o Depot também, mas eu testei aqui e funcionou normalmente, ele detecta qual o último piso e adiciona o atributo, depois adiciona outro solo por cima para que o atributo seja removido automaticamente.

Vou dar uma olhada aqui, pois eu pensei ao invés de criar outro solo com actionID, criar um item invisível, mas não sei a id de nenhum que possa passar por cima.

Acabei de testar dnv, tipo ele usa normal so que quando eu uso e passo encima da debug...

Vou dar uma olhada e ver se resolvo este bug.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo