Postado Julho 29, 2014 10 anos config = { min = 10, max = 20, effect = CONST_ME_EXPLOSIONAREA, damageType = COMBAT_FIREDAMAGE, itemId = 11474, } function explode(cid, min, max, damagetype, pos, effect, itemId) -- COMBAT FUNCTION -- local area = { {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y+1, z = pos.z}, {x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z}, {x = pos.x-1, y = pos.y-1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y-1, z = pos.z}, {x = pos.x+1, y = pos.y-1, z = pos.z}, {x = pos.x-1, y = pos.y+1, z = pos.z}, } doAreaCombatHealth(0, damagetype, {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}, 0, -min, -max, effect) doRemoveItem(getTileItemById({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}, itemId).uid, 1) for i = 1,#area do doAreaCombatHealth(0, damagetype, area[i], 0, -min, -max, effect) findItemById(area[i], itemId) end doSendMagicEffect(pos,5) return true end function findItemById(pos, id) for i = 0, 255 do local findd = getThingFromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}) if findd.itemid == id then explode(cid, config.min, config.max, config.damageType, pos, config.effect, id) end end return false end function onStepIn(cid, item, pos) if(item.itemid == config.itemId) then if(isCreature(cid)) then explode(cid, config.min, config.max, config.damageType, pos, config.effect, config.itemId) end end return true end tenta esse
Postado Julho 29, 2014 10 anos pd posta qual foi o erro ? e qual a versão q vc esta usando ? Editado Julho 29, 2014 10 anos por Golf (veja o histórico de edições)
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