Postado Julho 24, 2014 10 anos boa tarde galera, sou novo nesse ramo de poketibia e gostaria de saber se tem como ajudar eu em algumas duvidas, venho procurando um servidor para eu montar, mas queria o cliente novo aquele cliente que tem a barra com as skills do pokemon com o CD de cada uma delas...gostaria de saber o nome desse cliente para que eu possa pesquisar como montar um servidor desse cliente, vou postar uma foto do cliente e se tiver algum topico que mostra como montar o servidor por favor postem para que eu veja, sou novo no forum e não encontrei um topico com esse conteudo, basicamente o que pretendo fazer é montar um servidor para eu e meus amigos com o client novo como esse em anexo.
Postado Julho 24, 2014 10 anos amigo os primeiros servers tem esse cliente "os mais baixados" sendo que cada um tem alguma coisa diferente um do outro ai vai com o seu gosto.
Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor então jhonvast queria achar um tutorial pra iniciante onde mostra passo a passo....achei alguns mas eram com clientes do tibia q precisava de hamash ou ipchanger e não queria assim.....esse ja entra direto no servidor i é bem do meu gosto esse server.....conhece algum tutorial pra iniciante nessa area que explique como montar um servidor desse tipo ai? Obrigado pela ajuda
Postado Julho 24, 2014 10 anos Bom vamos lá , já que você está começando agora vo deixar algumas coisas claras para você , 1° se for um projeto sério recomendo servidores com sources , sim são mais dificeis de editar mas é melhor que contenha source se algum erro grave aparece e claro com sources vc pode criar muito mais coisas legais , se for um projeto apenas para diversão sem nada comprometido recomendo os PDA que tem para download , se precisar de tutoriais de como add pokémons no pda e outras coisas você pode encontrar tudo aqui no Tibiaking , agora falando sobre os client , esse client da foto é um OTC , novo client criado para tirar fora o antigo client da cip , ele é totalmente editavel e configuravel a o seu servidor , pode se encontrar ele junto com servidores para download e download dele só , tem tutoriais aqui tambem de como edita-lo , espero ter te ajudado Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor pelo q andei vendo tem varios servidores OTC, poderiam indicar algum que seja bom com poucos bugs e que não precise muito de edição pra eu começar a trabalhar nele? como falei sou bem leigo nessa parte então prefiro pedir opiniões do que baixar qualquer servidor OTC e depois de quem sabe dias mechendo descobrir que ele não presta. Obrigado pelas dicas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.