Ir para conteúdo

(Resolvido)[Pedido] Action para porta que teleporta se tiver level necessário

Featured Replies

Postado

Tenho um novo problema, configurar pra quando a position do player for do outro lado ele executar 2 quadrados pra cá (y-2) ao invés de executar novamente o (y+2)

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local doorPos = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z} local playerPos = {x=getCr

  • function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local pos = {x=437, y=58, z=7} if getPlayerLevel(cid) >= 5 then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),

  • Muda essa linha:   local pos = {x=437, y=58, z=7} Por essa:   local pos = {x= getCreaturePosition(cid).x, y= getCreaturePosition(cid).y+2, z= getCreaturePosition(cid).z}

Postado

Cria outro arquivo e outra tag com action diferente e usa nesse tipo de portas que tu desejas..

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local doorPos = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z}
local playerPos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local pLevel = 100 --Level necessário para teleportar.
local canpass = "Você passou da porta!" -- Mensagem que vai ser enviada ao passar
local cannotpass = "Você precisa de level " ..pLevel.. " pelo menos para passar desta porta."

	if getPlayerLevel(cid) >= pLevel then
		if playerPos.y = doorPos.y then
			if playerPos.x = doorPos.x+1 then 
				doTeleportThing(cid, (doorPos.x-1,doorPos.y,doorPos.z))
			elseif playerPos.x = doorPos.x-1 then
				doTeleportThing(cid, (doorPos.x+1,doorPos.y,doorPos.z))
			end
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, canpass)
		elseif playerPos.x = doorPos.x then
			if playerPos.y = doorPos.y+1 then
				doTeleportThing(cid, (doorPos.x,doorPos.y-1,doorPos.z))
			elseif playerPos.y = doorPos.y-1 then
				doTeleportThing(cid, (doorPos.x,doorPos.y+1,doorPos.z))
			end
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, canpass)
		else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você tem que ficar na frente da porta para passar.")
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, cannotpass)
	end

return TRUE
end

Tenta ai...

Ele vai teletransportar o player para o outro lado sempre.. funciona para portar viradas dos 2 lados.

Se quiser portas que cada uma precisa de um level me fala... Se for só um level em cada porta esse aí ta bom

Editado por Risoka (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo