Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gldarkk

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gldarkk

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

372 visualizações
  1. Tenho um novo problema, configurar pra quando a position do player for do outro lado ele executar 2 quadrados pra cá (y-2) ao invés de executar novamente o (y+2)
  2. Desculpa "reviver o tópico", mas você conseguiria me dizer como deixar para que apos atingir X na skill ela custar 40 pontos ao inves de 20? Grato.
  3. Gostaria que me ajudassem com uma modificação no script do Max: http://www.tibiaking.com/forum/topic/12228-simple-level-points/ Queria que ao chegar no level 30 de sword por exemplo, ele custasse 40 pontos ao inves de 20, e ao atingir 70 custar 60, etc. Isso com os demais também, menos HP e MP. Creio que as mudanças sejam em um desses aqui: Creaturescripts/scripts/pointSystem.lua Talkactions/scripts/pointSystem.lua bamp
  4. Pois é. Deve existir algum tipo de conflito entre selftarget e direction.
  5. Obrigado, mas eu queria que a spell voltasse até chegar na posição atual do caster (por isso tava tentando com selftarget) Existiria como? OBS: Na forma atual que ela só vai para baixo ela estava voltando até a posição do caster.
  6. Acho que esse aqui funciona: http://www.tibiaking.com/forum/topic/37255-talkaction-rank-avan%C3%A7ado/
  7. Eu fiz uma magia pelo Spellcreator que é assim: http://i.imgur.com/RmpTJ3e.gif O problema é que ela ta indo sempre para baixo, não importa a direção que eu olhe. Eu queria que ela fizesse esse efeito na direção que eu tivesse olhando. OBS: Já mudei a XML de várias formas mas também não ajustou. No momento tá assim: <instant name="Flames Wave" words="flames wave" lvl="1" maglv="1" mana="25" exhaustion="1000" groups="1" groupexhaustions="1000" prem="0" needlearn="0" casterTargetOrDirection="1" selftarget="1" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="attack/hells core.lua">
  8. Também estou procurando. Mas meu caso é uma que necessite de level para pegar a task.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo