Postado Julho 29, 2014 10 anos Olá, já existe um tópico com o mesmo pedido e com sua solução:http://www.tibiaking.com/forum/topic/30843-imagem-do-ataque-da-rod/
Postado Julho 29, 2014 10 anos Autor Ja tentei ambas as opcões, continua sem attack, quanto a distro eu não tenho conhecimento do que seja isso, se puder me ajudar com explicaçoes melhores eu agradeço. ( sem querer ser ignorante e q eu não conheco mesmo )
Postado Julho 30, 2014 10 anos Ja tentei ambas as opcões, continua sem attack, quanto a distro eu não tenho conhecimento do que seja isso, se puder me ajudar com explicaçoes melhores eu agradeço. ( sem querer ser ignorante e q eu não conheco mesmo ) Distro é o Executável que abre o servidor. Onde aparece carregando os script para abrir o server. Dê uma olhada se acusa algum erro referente a Wand aí e nos avise. Creio que seja alguma coisa na TAG que esteja errado. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.