Postado Novembro 5, 2014 10 anos esse server é velho baxei no tibiaking, tenho um desse ai 50% editado com mapa e hunt propria que fiz ja tive um desse ai online tbm, da muitos erros, rollbacks toda hora é tenso tem muitos problemas Editado Novembro 5, 2014 10 anos por xandeloko (veja o histórico de edições) Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor esse server é velho baxei no tibiaking, tenho um desse ai 50% editado com mapa e hunt propria que fiz ja tive um desse ai online tbm, da muitos erros, rollbacks toda hora é tenso tem muitos problemas Rolback porq voces deixam invite. ou subwoner = Isso faz cashar jogo. Onde fica a boost machine ? Hakukem, Coliseum. se quizer bota no cp ali quando vou capturar alguns pokemon a ball vai mais nao captura ,tipo vai e buga Lucasmacaca Aqui está normal.
Postado Novembro 7, 2014 10 anos claro que não dava rollback porque ta com algum bug mesmo, o player ia correndo na parede batia nela atravessava o server caia Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor claro que não dava rollback porque ta com algum bug mesmo, o player ia correndo na parede batia nela atravessava o server caia Não é bug mano , tipo server tem um bug , Tipo se tu fazer .!invite e bota *Caiu ele crashar. ja tentei andar pra ver fiz isso não casho vei '-' Editado Novembro 8, 2014 10 anos por mestre server (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Oi Gente Ser Alquem Sabe Aonde Fica a Pagina Data Pq a Dat e Spr Fica Na Pagina Data e a Pagina Não Da Na Pagina Do Client Pf Ser Alquem Sabe Pf Mim Ajuda E Tbm Não Acho Aonde Muda o Ip Do Client OBG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.