Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor A "entergame" do client, não consigo mudar o IP, você está usando IP CHANGER para um OTC? BrunoBeer Não To usando Otclient , Tu vai pasta client depois Mods>Server.otmod e Usa ele como bloco de nota e muda ip Icon system nao ta 100% nao , o pokemon evolui mas o icon continua o mesmo por exemplo , charmander pra charmeleon , o icon continua charmander sendo que evolui pra charmeleon , ajudem ae , resp ++ :3 Posé to veno isso vo ver se arrumo na 2.0 qual a spr e dat do server para que possa ser editado ? ou adicionado pokemons no server ? Tá no Client. O Spr E dat Localiza no Modules/game_tibiafiles/854 Spr e dat tá lá Editado Julho 31, 2014 10 anos por mestre server (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2014 10 anos Eu mudei o ip mas quando eu logo fala Nenhume conexao pode ser feita porque a maquina de destino as recusou ativadamente Me ajuda ai;C
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor Eu mudei o ip mas quando eu logo fala Nenhume conexao pode ser feita porque a maquina de destino as recusou ativadamente Me ajuda ai;C Tu deve tá botado ip errado.
Postado Julho 31, 2014 10 anos Vl ai Ot Muito legal Editado Julho 31, 2014 10 anos por churrumino (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.