Postado Julho 27, 2014 11 anos Boa Madrugada! Eu estou com um error maldito no meu gesior, ele ta perfeito, só que quando eu cliko em my account mostra essa merda FOTO \/ De resto tá show de bola, se alguem souber arrumar isso ai eu vou dar +REP Com orgulho. Té+ Buena Madrugada Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Postado Julho 27, 2014 11 anos O título do seu tópico foi alterado por estar inadequado, procure relacionar o título com o tópico facilitando a todos. Leia as regras do fórum: Regras Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 27, 2014 11 anos Solução Execute esse comando na sua database: ALTER TABLE `bans` ADD `reason` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0'; STYLLER OT 2022
Postado Julho 28, 2014 11 anos Autor Haha, Agora foi, muito obrigado, Reputado ! Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.