Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
local config = {
pos = {x=556,y=451,z=6}, -- posição da parede que será removida
}

function onTime()
local wall1 = getThingfromPosition(pos)
if wall1 ~= nil then
doRemoveItem(wall1)
end
return true
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 20
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tente:: 

local config = {
       
        doorPosition = {x = 1056, y = 1046, z = 5},  -- Posição onde será removida a parede
        doorID = 13099,    -- ID da parede
        minAccess = 5,      
        seconds_time = 300, -- Tempo em segundos para a parede ser criada denovo
        message = {
                doorOpen = "O Portal do evento de Bag abriu! Ele Ficara aberto por 5 Minutos, ele se localiza no 3 andar do CP de Saffron!",
                doorClose = "O Portal do Evento de Bag fechou!"
        }
}
 
local function closeDoor(cid)
       
        doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose)
        return true
end
 
function onTime()
        if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then
               
                local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID)
               
                if item.uid > 0 then
                       
                        doRemoveItem(item.uid, 1)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen)
                        addEvent(closeDoor, config.seconds_time * 1000, cid)
                end
        end
        return true
end

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

tem como modificar isso aki so pra abri teleport e fechar tal minutos depois e da  uma messagem e mudar as estorage  q ta no script  pra não buga.

 

function onThink(interval, lastExecution)
_Lib_Battle_Days = {
["Monday"] = {
["11:03"] = {players = 4},
["21:30"] = {players = 10}
},
["Wednesday"] = {
["19:00"] = {players = 16}
},
["Saturday"] = {
["11:26"] = {players = 10},
["20:40"] = {players = 4}
}
}
if _Lib_Battle_Days[os.date("%A")] then
hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)
tb = _Lib_Battle_Days[os.date("%A")][hours]
if tb and (tb.players % 2 == 0) then
local tp = doCreateItem(1387, 1, _Lib_Battle_Info.tpPos)
doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000)
CheckEvent(_Lib_Battle_Info.limit_Time)
doBroadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..tb.players.." Players! Team divided into "..((tb.players)/2).." VS "..((tb.players)/2))
return setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, tb.players)
end
end
return true
end

 

Tente:: 

local config = {
       
        doorPosition = {x = 1056, y = 1046, z = 5},  
        doorID = 13099,
        minAccess = 5,
        seconds_time = 300, -- / * New * /
        message = {
                doorOpen = "O Portal do evento de Bag abriu! Ele Ficara aberto por 5 Minutos, ele se localiza no 3 andar do CP de Saffron!",
                doorClose = "O Portal do Evento de Bag fechou!"
        }
}
 
local function closeDoor(cid)
       
        doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose)
        return true
end
 
function onTime()
        if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then
               
                local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID)
               
                if item.uid > 0 then
                       
                        doRemoveItem(item.uid, 1)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen)
                        addEvent(closeDoor, config.seconds_time * 1000, cid)
                end
        end
        return true
end

vou testa se funciona rep +.


da esse erro aki anna

 

[15:33:00.987] [Error - GlobalEvent Interface]
[15:33:00.988] data/globalevents/scripts/removewall.lua:onTime
[15:33:00.988] Description:
[15:33:00.988] data/globalevents/scripts/removewall.lua:21: attempt to compare number with boolean
[15:33:00.988] stack traceback:
[15:33:00.989]  data/globalevents/scripts/removewall.lua:21: in function <data/globalevents/scripts/removewall.lua:20>
[15:33:00.989] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: removewall

Postado

aqui está:: 

 

local config = {
       
        doorPosition = {x = 1056, y = 1046, z = 5},  
        doorID = 13099,
        seconds_time = 300, -- / * New * /
        message = {
                doorOpen = "O Portal do evento de Bag abriu! Ele Ficara aberto por 5 Minutos, ele se localiza no 3 andar do CP de Saffron!",
                doorClose = "O Portal do Evento de Bag fechou!"
        }
}
 
local function closeDoor(cid)
       
        doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose)
        return true
end
 
function onTime()
 
                local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID)
               
                if item.uid > 0 then
                       
                        doRemoveItem(item.uid, 1)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen)
                        addEvent(closeDoor, config.seconds_time * 1000, cid)
                end
        end
        return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo