Postado Julho 27, 2014 10 anos local config = { pos = {x=556,y=451,z=6}, -- posição da parede que será removida } function onTime() local wall1 = getThingfromPosition(pos) if wall1 ~= nil then doRemoveItem(wall1) end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 27, 2014 10 anos Tente:: local config = { doorPosition = {x = 1056, y = 1046, z = 5}, -- Posição onde será removida a parede doorID = 13099, -- ID da parede minAccess = 5, seconds_time = 300, -- Tempo em segundos para a parede ser criada denovo message = { doorOpen = "O Portal do evento de Bag abriu! Ele Ficara aberto por 5 Minutos, ele se localiza no 3 andar do CP de Saffron!", doorClose = "O Portal do Evento de Bag fechou!" } } local function closeDoor(cid) doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose) return true end function onTime() if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen) addEvent(closeDoor, config.seconds_time * 1000, cid) end end return true end Editado Julho 27, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor tem como modificar isso aki so pra abri teleport e fechar tal minutos depois e da uma messagem e mudar as estorage q ta no script pra não buga. function onThink(interval, lastExecution) _Lib_Battle_Days = { ["Monday"] = { ["11:03"] = {players = 4}, ["21:30"] = {players = 10} }, ["Wednesday"] = { ["19:00"] = {players = 16} }, ["Saturday"] = { ["11:26"] = {players = 10}, ["20:40"] = {players = 4} } } if _Lib_Battle_Days[os.date("%A")] then hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = _Lib_Battle_Days[os.date("%A")][hours] if tb and (tb.players % 2 == 0) then local tp = doCreateItem(1387, 1, _Lib_Battle_Info.tpPos) doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000) CheckEvent(_Lib_Battle_Info.limit_Time) doBroadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..tb.players.." Players! Team divided into "..((tb.players)/2).." VS "..((tb.players)/2)) return setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, tb.players) end end return true end Tente:: local config = { doorPosition = {x = 1056, y = 1046, z = 5}, doorID = 13099, minAccess = 5, seconds_time = 300, -- / * New * / message = { doorOpen = "O Portal do evento de Bag abriu! Ele Ficara aberto por 5 Minutos, ele se localiza no 3 andar do CP de Saffron!", doorClose = "O Portal do Evento de Bag fechou!" } } local function closeDoor(cid) doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose) return true end function onTime() if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen) addEvent(closeDoor, config.seconds_time * 1000, cid) end end return true end vou testa se funciona rep +. da esse erro aki anna [15:33:00.987] [Error - GlobalEvent Interface] [15:33:00.988] data/globalevents/scripts/removewall.lua:onTime [15:33:00.988] Description: [15:33:00.988] data/globalevents/scripts/removewall.lua:21: attempt to compare number with boolean [15:33:00.988] stack traceback: [15:33:00.989] data/globalevents/scripts/removewall.lua:21: in function <data/globalevents/scripts/removewall.lua:20> [15:33:00.989] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: removewall
Postado Julho 27, 2014 10 anos aqui está:: local config = { doorPosition = {x = 1056, y = 1046, z = 5}, doorID = 13099, seconds_time = 300, -- / * New * / message = { doorOpen = "O Portal do evento de Bag abriu! Ele Ficara aberto por 5 Minutos, ele se localiza no 3 andar do CP de Saffron!", doorClose = "O Portal do Evento de Bag fechou!" } } local function closeDoor(cid) doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose) return true end function onTime() local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen) addEvent(closeDoor, config.seconds_time * 1000, cid) end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.