Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem quem me ajudar vou dar 2 +rep deve ser uma coisa simples para quem sabe fazer.

 Este sistema não esta da forma que quero, ele add mais HP ao pokemon de acordo com vitaly do lib/configuration.lua gostaria que todos pokemons ganhassem 500+ HP porém se eu deixar vit em todos 50 para ganhar 500 de HP com boost todos terão exatamente mesma quantidade da vida o que não é legal. Quero que apenas dê +500 de HP quando usada no pokemon, quem puder fazer isso por mim eu agradeço muito.

 

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50

local boosts = 1

if boost == 10 then

return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, Your pokemon is the maximum boost level")

end



if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

if getPlayerAccess(cid) == 1 then

boosts = 0

end

boosts = boosts + 0

local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")

local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts

local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts

local agi = pokes[pokemon].agility * boosts

local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts

local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts

doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)

doRemoveItem(item.uid,1)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +1.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".")

doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71)

else

return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")

end

return true

end

  • Respostas 16
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Entendi então só fazer isso  local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate +500

  • LOL estranho , faz assim  local vit = pokes[pokemon].vitality +500

Postado

Só apagar essas linhas :

local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts

local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts

local agi = pokes[pokemon].agility * boosts

local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts

Ai na linha 

local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts + 500

Teste ai xD

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Postado
  • Autor

Testei aqui

14:19 You see your shiny dragonite.


Boost level: +1.
Hit points: 5197/5250.
He is happy.
14:19 You see your shiny dragonite.
Boost level: +2.
Hit points: 5296/5350.
He is happy.

14:20 You see your gastly.
Boost level: +7.
Hit points: 1740/1740.
He is happy.
14:20 You see your gastly.
Boost level: +8.
Hit points: 1770/1770.
He is happy.

 

O sistema de vitaly continua funcionando tem de retirar o sistema de * Vitality e refazer um que add +500 na minha opinião.

Postado

Entendi então só fazer isso 

local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate +500

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo