Postado Julho 28, 2014 11 anos Bem quem me ajudar vou dar 2 +rep deve ser uma coisa simples para quem sabe fazer. Este sistema não esta da forma que quero, ele add mais HP ao pokemon de acordo com vitaly do lib/configuration.lua gostaria que todos pokemons ganhassem 500+ HP porém se eu deixar vit em todos 50 para ganhar 500 de HP com boost todos terão exatamente mesma quantidade da vida o que não é legal. Quero que apenas dê +500 de HP quando usada no pokemon, quem puder fazer isso por mim eu agradeço muito. function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50 local boosts = 1 if boost == 10 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, Your pokemon is the maximum boost level") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) == 1 then boosts = 0 end boosts = boosts + 0 local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts) doRemoveItem(item.uid,1) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +1.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71) else return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") end return true end
Postado Julho 28, 2014 11 anos Só apagar essas linhas : local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts Ai na linha local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts + 500 Teste ai xD Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Postado Julho 28, 2014 11 anos Autor Testei aqui 14:19 You see your shiny dragonite. Boost level: +1. Hit points: 5197/5250. He is happy. 14:19 You see your shiny dragonite. Boost level: +2. Hit points: 5296/5350. He is happy. 14:20 You see your gastly. Boost level: +7. Hit points: 1740/1740. He is happy. 14:20 You see your gastly. Boost level: +8. Hit points: 1770/1770. He is happy. O sistema de vitaly continua funcionando tem de retirar o sistema de * Vitality e refazer um que add +500 na minha opinião.
Postado Julho 28, 2014 11 anos Entendi então só fazer isso local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate +500 Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.