Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

LOL estranho , faz assim 

local vit = pokes[pokemon].vitality +500

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

  • Respostas 16
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Entendi então só fazer isso  local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate +500

  • LOL estranho , faz assim  local vit = pokes[pokemon].vitality +500

Postado
  • Autor

Não funciona, você entende este sistema de boost ne?

 

local vit = pokes[pokemon].vitality +500

 

Boost * Vitality

 

Se nao remover isto dai acho que talvez não funcione pois acho que ele vai sempre pegar a vitalidade na configuration.lua

exemplo eu fiz um teste deixei vitality de 50 nos pokemons e aumenta 500 de hp certinho porém todos pokemons ficam com mesma quantidade de vida

 

caterpie 26 k de vida

um shiny snorlax tbm com 26 k de vida. O que não é legal. Consegue entender o que digo?


Não funciona, você entende este sistema de boost ne?

 

local vit = pokes[pokemon].vitality +500

 

Boost * Vitality

 

Se nao remover isto dai acho que talvez não funcione pois acho que ele vai sempre pegar a vitalidade na configuration.lua

exemplo eu fiz um teste deixei vitality de 50 nos pokemons e aumenta 500 de hp certinho porém todos pokemons ficam com mesma quantidade de vida

 

caterpie 26 k de vida

um shiny snorlax tbm com 26 k de vida. O que não é legal. Consegue entender o que digo?

Postado

Bom vamos la não testei aqui mas deve ser o seguinte , entendi agora a conta que ele faz 

 

Boost_rate  = 1 * boosts = quantidades de Boost Stones Utilizadas  , contando isso , seria assim a conta para um Bulbasaur no meu caso  vitality = 12 , ai seria , 12*1*Pedras usada =50 = 600 de vida , então agora para adicionar + 500 de vida então deveria ser assim , 

 

local vit = pokes[pokemon].vitality + vitality + 500 , que seria igual a vitalidade do começo do Bulbasaur que é 12 + 500 , ai ficando 512 de vida , bom acho que é assim, não sou muito bom ainda em script mas deve ser assim , 

 

entendendo a forma , vai ser uma variavel local chamada vit  que vai puxar de um determinado script um valor , e o valor se chama vitality , ai eu faço a vida dele  +500 , está certo agora , se não der certo acho que está errado a conta .

local vit = pokes[pokemon].vitality + vitality + 500 * boost_rate * boosts

Editado por Gabrieltxu (veja o histórico de edições)

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Postado
  • Autor

[28/07/2014 15:25:18] [Error - Action Interface]
[28/07/2014 15:25:18] data/actions/scripts/booststone.lua:onUse
[28/07/2014 15:25:18] Description:
[28/07/2014 15:25:18] data/actions/scripts/booststone.lua:29: attempt to perform arithmetic on global 'vitality' (a nil value)
[28/07/2014 15:25:18] stack traceback:
[28/07/2014 15:25:19]     data/actions/scripts/booststone.lua:29: in function <data/actions/scripts/booststone.lua:1>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo