Postado Julho 28, 2014 10 anos LOL estranho , faz assim local vit = pokes[pokemon].vitality +500 Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Postado Julho 28, 2014 10 anos Autor Não funciona, você entende este sistema de boost ne? local vit = pokes[pokemon].vitality +500 Boost * Vitality Se nao remover isto dai acho que talvez não funcione pois acho que ele vai sempre pegar a vitalidade na configuration.lua exemplo eu fiz um teste deixei vitality de 50 nos pokemons e aumenta 500 de hp certinho porém todos pokemons ficam com mesma quantidade de vida caterpie 26 k de vida um shiny snorlax tbm com 26 k de vida. O que não é legal. Consegue entender o que digo? Não funciona, você entende este sistema de boost ne? local vit = pokes[pokemon].vitality +500 Boost * Vitality Se nao remover isto dai acho que talvez não funcione pois acho que ele vai sempre pegar a vitalidade na configuration.lua exemplo eu fiz um teste deixei vitality de 50 nos pokemons e aumenta 500 de hp certinho porém todos pokemons ficam com mesma quantidade de vida caterpie 26 k de vida um shiny snorlax tbm com 26 k de vida. O que não é legal. Consegue entender o que digo?
Postado Julho 28, 2014 10 anos Bom vamos la não testei aqui mas deve ser o seguinte , entendi agora a conta que ele faz Boost_rate = 1 * boosts = quantidades de Boost Stones Utilizadas , contando isso , seria assim a conta para um Bulbasaur no meu caso vitality = 12 , ai seria , 12*1*Pedras usada =50 = 600 de vida , então agora para adicionar + 500 de vida então deveria ser assim , local vit = pokes[pokemon].vitality + vitality + 500 , que seria igual a vitalidade do começo do Bulbasaur que é 12 + 500 , ai ficando 512 de vida , bom acho que é assim, não sou muito bom ainda em script mas deve ser assim , entendendo a forma , vai ser uma variavel local chamada vit que vai puxar de um determinado script um valor , e o valor se chama vitality , ai eu faço a vida dele +500 , está certo agora , se não der certo acho que está errado a conta . local vit = pokes[pokemon].vitality + vitality + 500 * boost_rate * boosts Editado Julho 28, 2014 10 anos por Gabrieltxu (veja o histórico de edições) Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Postado Julho 28, 2014 10 anos Autor [28/07/2014 15:25:18] [Error - Action Interface] [28/07/2014 15:25:18] data/actions/scripts/booststone.lua:onUse [28/07/2014 15:25:18] Description: [28/07/2014 15:25:18] data/actions/scripts/booststone.lua:29: attempt to perform arithmetic on global 'vitality' (a nil value) [28/07/2014 15:25:18] stack traceback: [28/07/2014 15:25:19] data/actions/scripts/booststone.lua:29: in function <data/actions/scripts/booststone.lua:1>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.