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Se não for agora é mentira ... 

local _vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boost local vit = _vit + 500

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  • Entendi então só fazer isso  local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate +500

  • LOL estranho , faz assim  local vit = pokes[pokemon].vitality +500

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15:49 You see your abra.
Boost level: +1.
Hit points: 1300/1300.
He is very happy with you!

15:49 You see your abra.
Boost level: +1.
Hit points: 1320/1320.
He is very happy with you!

 

Mesmo que não consiga, muito obrigado cara na boa só por tentar.

Postado

cara realmente não entendo , deveria adicionar  +500 de vida 

 

Variavel _vit  tem todo aquela conta ai depois disso a mesma variavel _vit depois que faz essa conta ela add + 500 , não entendo o por que não está funcionando 

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Postado

Pode colocar o meu XD

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0
local boosts = 10
if boost == 100 then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")
return true
end
if not isSummon(item2.uid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.")
return true
end
   boosts = boosts
        local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
        local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
newBoost = boost + boosts
if newBoost > 100 then
newBoost = 100
end
        doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost)
doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)
doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)
doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)
doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)
doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)
doRemoveItem(item.uid)
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +"..boosts..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..newBoost..".")
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215)
return true 
end

[Coloque em actions com o item id dele] 

Não sei se esta vendo meu comentario mais espero ter ajudado alguem

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

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[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

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