Postado Julho 29, 2014 10 anos preciso de um script que quando player matar x monstro ganhar x storage! alguém consegue fazer ? I like
Postado Julho 29, 2014 10 anos Aqui: function onDeath(cid, killer) local monster = "Nome" local storage = XXX if(isMonster(cid) == TRUE) and getCreatureName(cid) == monster then setPlayerStorageValue(killer, storage, 1) --doPlayerSendTextMessage(killer, 22, "Sua Message Aqui") -- se quiser por uma mensagem tire os traços no inicio da linha(--). end return true end Editado Julho 29, 2014 10 anos por Alencar123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2014 10 anos Autor Aqui: n fumfo deu erro console creaturenofould Editado Julho 30, 2014 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Julho 30, 2014 10 anos Teste assim: local monster = 'monster name' -- coloque o nome todo minusculo local storage = 12120 -- valor da Storage local msg = 'Mensagem ao matar' -- Configure a gosto function onKill(cid, target, lastHit) if(isMonster(cid)) and getCreatureName(cid):lower() == monster then setPlayerStorageValue(lastHit, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(lastHit, 22, msg) end return true end Lembre-se de registrar a função "kill" no CreatureScripts.xml e no Login.lua. @EDIT: Caso não funcione, tente usar "statschange" no creaturescripts.xml e o arquivo.lua tente assim: local monster = 'monster name' -- tudo minusculo local storage = 12120 -- valor da Storage local msg = 'Mensagem ao matar' -- Configure a gosto function onStatsChange(target, cid, type, combat, value) if(isMonster(cid)) and getCreatureName(cid):lower() == monster then if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getCreatureHealth(target) - value <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end Boa sorte. Editado Julho 30, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.